Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde pessoal!!
Aqui em Aracaju tá uma m#$@* também!!!!Será que a Fenacon já se pronunciou em relação ao problema???
Absurdo!
respostas 7.811
acessos 2.114.951
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde pessoal!!
Aqui em Aracaju tá uma m#$@* também!!!!Será que a Fenacon já se pronunciou em relação ao problema???
Absurdo!
Natalia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal! acabei de conseguir fazer um seguro, funcionou do nada...tentem e vejam se está entrando para vocês também!
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Bom dia, não estou nem conseguindo cadastrar o gestor, pois o site tenta direcionar para outro endereço,e não vai.
Carlos Nataniel Dal Ponte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNão consigo acessar desde ontem...
Letícia Brito Correia Branco
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Desde ontem a tarde o site está indisponível.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalTambém não estou conseguindo desde ontem.
Absurdo, era para gente processar o governo por conta disso. Não conseguimos homologar, o empregado não consegue dar entrada no seguro, etc..
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
O site do SD Web está apresentando uma mensagem que mudou para o endereço https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf mas é impossível acessá-lo, está sempre fora do ar.
Alguém sabe se esse novo site é por onde faremos o SD daqui para frente? O antigo http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf não vai funcionar mais?
Ludmilla Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal!
Eu também não conseguir acessar o portal, então liguei no 158 e o atendente me informou que o site estava em manutenção e provavelmente voltaria a funcionar hoje. Aqui na minha cidade o sindicato aceitou entregarmos a guia depois ao funcionário, desde que o funcionário concordasse
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanosbom dia,
ontem consegui emitir uma guia por esse novo site, é igual ao outro só que é esse mais emprego que direciona para importar o arquivo. não prestei atenção se depois que direciona o endereço é o mesmo, mas o layout é igualzinho.
eu fui recarregando a pagina e voltando pois sempre dá erro, mas no fim consegui.. tentei pelo chrome, hoje vou tentar por outro navegador.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou com 3 SDs pra emitir hoje e no consigo.
Sensacional, foram trocar o endereo do site pra qu? -.-
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambm estou desde ontem tentando e no consigo. E agora tenho que fazer a resciso com o funcionrio e no consigo gerar o requerimento de seguro desemprego dele.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Bom dia.
Fiz um teste agora, no Firefox, e consegui acessar. Deu uns erros, tela informando que o site no era confivel, depois outra que ele estava indisponvel, mas fui "tentando de novo" e consegui.
Nos anexos tem a Resoluo 736, onde diz que os formulrios antigos podem ser utilizados quando houver problema no sistema.
Magaly Xavier Fraga
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
No abre a pgina do Seguro e to pouco da consulta de PIS...!!!
Magaly Xavier Fraga
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Nao abre a pagina do Seguro e nem a de consulta o PIS...!!!
Mariana Lopes Santiago
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Consigo preencher o cadastro do gestor mas quando tento salvar ele d erro.
Difcil assim, as tentativas de melhoria s pioram o funcionamento do site.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Mariana Lopes Santiago,
o sistema est super instvel. Todo mundo tentando acessar ao mesmo tempo.
Eu consegui fazer os cadastros e emitir as guias s de madrugada.
A receita federal at alterou o vencimento para o final do ms.
Infelizmente teremos este tipo de problema no incio, at que criem algum
sistema que resolva o congestionamento.
Att.
Ricardo.
Mariana Lopes Santiago
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ricardo, obrigada,
vou tentar fora do horario comercial.
Everton Koerich
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde,
Acabei de importar um arquivo, no site novo. Fiz pelo Internet Explorer 9, as vezes acontece erro, mas ao atualizar a pagina ela carrega normal.
Weberton Neves de Paula
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá, boa tarde a todos, desde ontem estava tentando emitir um requerimento de seguro desemprego e também sempre estava me deparando com a indisponibilidade do site do Empregador Web, mas hoje depois de tentar muito, muito, muito.... finalmente consegui.
Então a dica é persistir recarregando a pagina (gastar a tinta do F5), que aos poucos é possivel emitir o requerimento.
Bem, é isso, só partilhando a terrível experiência que é precisar desses sites .gov.
Luis Carlos Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Bancário(a)Boa tarde.
O requerimento do Seguro Desemprego pode se acessado com cadastrado de usuário e senha e também pela antiga Chave.PRI(empresa não tem Certificado Digital somente a chave .PRI) ??
saudações
Luis C Monteiro
Ituiutaba/MG
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGente impossivel acessar , nao da sempre nos transporta pra outro site e da pagina indisponivel!
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalTentei no mozila e consegui .
Tentem tambem.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalIa acabar enviando nas guias antigas quando liguei no MTE e mandaram eu fazer uma declaração e imprimir uma forma de comprovar que o site está offline.
Como vou comprovar que um site está offline?
Andre Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeBoa tarde Pessoal.
Sou novo aqui no Forum.
Aqui em Passos(MG) estavamos com o mesmo problema.
Não sei se é o mesmo caso de vocês.
Aqui conseguimos acessar através do navegador Mozilla Firefox.
Criamos 2 regras de exceção no java adicionando os endereços
https://sd.maisemprego.mte.gov.br
http://sd.maisemprego.mte.gov.br
Em seguida abriu normalmente. (Sugiro limpar o cache do navegador antes de tentar).
Arthur Cunha de Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa tarde, vi que perguntaram isso ja aqui, mas nao achei resposta, tampouco consigo acessar, mesmo gastando meu tempo e o F5
Ocorreu um erro durante uma conexão com sd.maisemprego.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)
Recebo a mensagem acima ao tentar acessar opção de acesso com certificado digital
alguem sabe como corrigi-lo? Grato desde ja
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde!
Andre Silva, fiz o procedimento que você comentou acima, mais não deu certo não, continua o mesmo erro
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTambém fiz pelo Mozila e deu certo. Acabei de emitir uma guia.
Osvaldo Rondina
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Boa tarde a todos... pelo telefone 158 fui informado que o site está em manutenção desde ontem. Também não souberam informar quando será normalizados.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Arthur Cunha de Almeida,
Isso pode ser um erro devido à instabilidade do sistema.
Em todo caso, tente fazer o seguinte: acesse o Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificado e clique em Limpar estado SSL. Feche todos os navegadores e depois reabra-os. Verifique se funciona em algum deles.
Também pode ser que seu certificado não esteja funcionando. Faça o teste acessando o e-Cac da RFB: https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O jeito é ir tentando, há pouco tempo consegui finalizar um requerimento SD usando o Chrome.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade