x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 08:14

Bom dia, não estou nem conseguindo cadastrar o gestor, pois o site tenta direcionar para outro endereço,e não vai.

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 09:20

Também não estou conseguindo desde ontem.

Absurdo, era para gente processar o governo por conta disso. Não conseguimos homologar, o empregado não consegue dar entrada no seguro, etc..

LUDMILLA COSTA

Ludmilla Costa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 09:31

Bom dia pessoal!
Eu também não conseguir acessar o portal, então liguei no 158 e o atendente me informou que o site estava em manutenção e provavelmente voltaria a funcionar hoje. Aqui na minha cidade o sindicato aceitou entregarmos a guia depois ao funcionário, desde que o funcionário concordasse

Att, Ludmilla Costa

Maranata! Ora, Vem Senhor Jesus.
Sabrina

Sabrina

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 09:31

bom dia,

ontem consegui emitir uma guia por esse novo site, é igual ao outro só que é esse mais emprego que direciona para importar o arquivo. não prestei atenção se depois que direciona o endereço é o mesmo, mas o layout é igualzinho.

eu fui recarregando a pagina e voltando pois sempre dá erro, mas no fim consegui.. tentei pelo chrome, hoje vou tentar por outro navegador.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:20

Bom dia.

Fiz um teste agora, no Firefox, e consegui acessar. Deu uns erros, tela informando que o site no era confivel, depois outra que ele estava indisponvel, mas fui "tentando de novo" e consegui.

Nos anexos tem a Resoluo 736, onde diz que os formulrios antigos podem ser utilizados quando houver problema no sistema.

MAGALY XAVIER FRAGA

Magaly Xavier Fraga

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:25

Bom dia!

No abre a pgina do Seguro e to pouco da consulta de PIS. ..!!!

Atenciosamente,
Adm. Magaly Fraga - CRA/RS 39760
"Comunicação não é o que você diz, é o que os outros entendem." David Ogilvy
MAGALY XAVIER FRAGA

Magaly Xavier Fraga

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:25

Bom dia!

Nao abre a pagina do Seguro e nem a de consulta o PIS. ..!!!

Atenciosamente,
Adm. Magaly Fraga - CRA/RS 39760
"Comunicação não é o que você diz, é o que os outros entendem." David Ogilvy
Ricardo A. Borges Teotonio

Ricardo A. Borges Teotonio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 11:43

Mariana Lopes Santiago,

o sistema est super instvel. Todo mundo tentando acessar ao mesmo tempo.
Eu consegui fazer os cadastros e emitir as guias s de madrugada.
A receita federal at alterou o vencimento para o final do ms.
Infelizmente teremos este tipo de problema no incio, at que criem algum
sistema que resolva o congestionamento.

Att.
Ricardo.

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Everton Koerich

Everton Koerich

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 13:40

Boa Tarde,

Acabei de importar um arquivo, no site novo. Fiz pelo Internet Explorer 9, as vezes acontece erro, mas ao atualizar a pagina ela carrega normal.

Weberton Neves de Paula

Weberton Neves de Paula

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 13:41

Olá, boa tarde a todos, desde ontem estava tentando emitir um requerimento de seguro desemprego e também sempre estava me deparando com a indisponibilidade do site do Empregador Web, mas hoje depois de tentar muito, muito, muito.... finalmente consegui.
Então a dica é persistir recarregando a pagina (gastar a tinta do F5), que aos poucos é possivel emitir o requerimento.
Bem, é isso, só partilhando a terrível experiência que é precisar desses sites .gov.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 14:19

Ia acabar enviando nas guias antigas quando liguei no MTE e mandaram eu fazer uma declaração e imprimir uma forma de comprovar que o site está offline.

Como vou comprovar que um site está offline?

Andre Silva

Andre Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Rede
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 14:30

Boa tarde Pessoal.

Sou novo aqui no Forum.
Aqui em Passos(MG) estavamos com o mesmo problema.
Não sei se é o mesmo caso de vocês.
Aqui conseguimos acessar através do navegador Mozilla Firefox.
Criamos 2 regras de exceção no java adicionando os endereços
https://sd.maisemprego.mte.gov.br
http://sd.maisemprego.mte.gov.br
Em seguida abriu normalmente. (Sugiro limpar o cache do navegador antes de tentar).



Arthur Cunha de Almeida

Arthur Cunha de Almeida

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 15:30

Boa tarde, vi que perguntaram isso ja aqui, mas nao achei resposta, tampouco consigo acessar, mesmo gastando meu tempo e o F5

Ocorreu um erro durante uma conexão com sd.maisemprego.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)

Recebo a mensagem acima ao tentar acessar opção de acesso com certificado digital

alguem sabe como corrigi-lo? Grato desde ja

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 15:34

Boa Tarde!

Andre Silva, fiz o procedimento que você comentou acima, mais não deu certo não, continua o mesmo erro

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Osvaldo Rondina

Osvaldo Rondina

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 17:29

Boa tarde a todos... pelo telefone 158 fui informado que o site está em manutenção desde ontem. Também não souberam informar quando será normalizados.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 19:01

Arthur Cunha de Almeida,

Isso pode ser um erro devido à instabilidade do sistema.

Em todo caso, tente fazer o seguinte: acesse o Internet Explorer -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificado e clique em Limpar estado SSL. Feche todos os navegadores e depois reabra-os. Verifique se funciona em algum deles.

Também pode ser que seu certificado não esteja funcionando. Faça o teste acessando o e-Cac da RFB: https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx

Página 177 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.