x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.828.604

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 14:12

Fredson Lopes

Obrigada.

Consegui através do link que você informou, mas só no Firefox.

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 14:15

Boa tarde!!

Dentro do aplicativo está dando este erro:

Alguém pode ajudar?

Erro Inesperado
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1511092C0FUE16:mte-sd.

há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 15:01

Boa tarde,

Enviei um e-mail ao ministério do trabalho para saber o porquê de eu não conseguir acessar o site maisemprego, então me retornaram dizendo que era necessário excluir o histórico de navegação, adicionar o endereço à lista de exceções do JAVA e aí sim entrar no link abaixo:

https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

Também foi pedido para usar o navegador Mozilla Firefox, contudo usei o chrome e deu certo. Espero que consigam.

há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 15:21

Gente, boa tarde!!!

Eu liguei para o MTE aqui da minha cidade, e eles me orientaram a mandar um e-mail com o erro para empregadorweb.cgsap@mte.gov.br , dai me responderam com o seguinte passo a passo :

Em relação aos problemas enfrentados para acessar o sistema Empregador Web:

1 – Realize a limpeza do Cache/Histórico do navegador de internet. Faça a limpeza de todo o histórico. Após, feche e abra novamente o navegador.

Verifique no anexo “Arquivo 1” como realizar esse procedimento.

2 – Adicione o endereço do sistema nas exceções do JAVA.

Verifique no arquivo “Arquivo 2” para mais informações.

3 – Acesse o sistema pelo link: https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

OBS: Utilize preferencialmente o Mozilla Firefox.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

http://spedconsultoria.com.br/
há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:25

Não estou conseguindo acessar nada da pagina do seguro desemprego !
Ja fiz tudo e enquanto , mas na hora de selecionar a opção com certificado, simplesmente da erro na pagina!!
E como todos eu tambem tenho q fazer requerimentos que ja estao ha semanas pendentes, devido ao erro!

há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:31

Boa tarde!

Também estava com dificuldades de acesso, tentei seguir as dicas daqui, porém, no firefox não funcionou.

Não sei o que aconteceu, se eles arrumaram ou não, ou foi só o fato de mexer no java através da dicas daqui...., sei lá, mas já estou conseguindo acessar o site https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/restrito/ e emitir normalmente o requerimento.

Valeu pessoal, obrigada!

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 17:12

Boa Tarde

Estou conseguindo pelo mozila, mesmo que a pagina de erro e pedir para tentar de novo ou habilitar, tem que insistir que ele abre.
Se for necessário recarregue a pagina até abrir.

há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 17:47

Pessoal boa tarde!

O link direto para o emissão do seguro está com alguma falha.

Eu estou conseguindo emitir tanto pelo Internet Explore, como Cromer pelo site do Mais Emprego.gov.br, Empresa, Enviar requerimento seguro desemprego.

Thalisson Rocha
há 5 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 18:25

Boa tarde pessoal!
Depois de muitos dias tentando acessar o portal do empregador web, consegui fazer uma guia pelo navegador chrome agora mesmo.
Não sei se o site normalizou ou se foi sorte.
Espero que vocês também consigam.

Att, Ludmilla Costa

Maranata! Ora, Vem Senhor Jesus.
há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:10

Bom dia Pessoal,

Consegui entrar em contato com o auto atendimento do seguro desemprego (158). Informaram que realmente o site está fora do ar e sem previsão de normalização. Orientaram para os casos que necessitam de homologação, imprimir a Resolução nº 742 da CODEFAT e apresentar junto com o formulário antigo. Disseram que o sindicato deve aceitar para não atrasar a homologação até normalização do sistema.
Não sei se funcionará junto aos sindicatos, mas foi o que orientaram, caso precisar irei tentar. Qualquer novidade informo.

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:10

Bom dia Pessoal,

Consegui entrar em contato com o auto atendimento do seguro desemprego (158). Informaram que realmente o site está fora do ar e sem previsão de normalização. Orientaram para os casos que necessitam de homologação, imprimir a Resolução nº 742 da CODEFAT e apresentar junto com o formulário antigo. Disseram que o sindicato deve aceitar para não atrasar a homologação até normalização do sistema.
Não sei se funcionará junto aos sindicatos, mas foi o que orientaram, caso precisar irei tentar. Qualquer novidade informo.

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:11

Bom dia Pessoal,

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:00

Tatiane Amaral

Realmente eles orientam a fazer dessa forma, porem não repassa essa informação para o Sindicato.

Tive problemas grande por causa desse seguro, pois o sindicato não quis homologar de jeito nenhum através dessa informação e minha sorte foi porque no outro dia conseguir emitir através do passo a passo que informei acima.

Se existe uma normal da Codefat eles tem que orientar primeiro Sindicato para ficar ciente caso a empresa ainda não consiga emitir o seguro desemprego, pois deixa bem claro que o formulário antigo vai ser aceito até dia 31/12/2015 depois disso não aceitará mais, porem o sindicato e os órgãos representante não tem ciência da informação, gerando assim problemas futuros, desgastes e comprometimento no trabalho passando a imagem de que estaríamos fazendo errado.

Thalisson Rocha
há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:16

Está muito instável mesmo, mas desde segunda tenho conseguido emitir os formulários, cadastrar gestores e emitir procurações.
E estou usando o Interne explorer mesmo.
Sempre tem que atualizar página e clicar nas mensagens de risco, mas dá certo.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:29

Bom dia pessoal!

Segue algumas orientações passo a passo para quem esta tendo dificuldades em emitir o SD.

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle , localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:50

Pessoal,

Não estou conseguindo fazer CONSULTAS para ver se o funcionário está recebendo o SD para envio do CAGED Diário.
Eu utilizava este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Está dando: Not Found - The requested URL /sdweb/consulta.jsf was not found on this server.

Alguém está conseguindo? Como estão fazendo?

=====
EDITADO

Agora que vi um link novo no post acima!
Favor desconsiderar esta minha postagem.

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 12:56

Boa Tarde, fui cadastrar um gestor e no e-mail, coloquei um ponto onde não tinha.
A senha não chega por causa do e-mail errado, quando vou cadastrar diz que o cnpj informado ja esta cadastrado.
O que faço nesse caso para cadastrar o e-mail correto??
Alguem pode me ajudar??

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 13:56

Higia Hiade Moraes Silva, boa tarde!

Basta ligar para o MTE de um telefone fixo para 158, e solicitar alteração do e-mail, não é necessário exclusão do cadastro uma ver que apenas o e-mail esta com divergência.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:08

Olá pessoal, boa tarde!

Ontem usei pela 1ª vez o aplicativo Empregador Web, aparentemente deu tudo certo e já imprimi o requerimento de seguro-desemprego e CD, agora preciso esperar algum tipo de parecer do MTE ou é só isso mesmo? Está muito fácil, por isso minha duvida rsrs

Quando consultar o seguro-desemprego enviado por esse aplicativo tem que aparecer algum tipo de arquivamento? Ou é só imprimir esses documentos que mencionei e pronto?

Agradeço desde já a atenção!

há 5 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:17

Patrícia Egêa, boa tarde!

Bem a intenção é otimizar e evitar fraldes com esse novo sistema Empregador WEB.

Apesar dos transtornos causados com mudança do endereço eletrônico já estamos realizando procedimentos que corrige os erros ao acessar a pagina quando for o caso, esses procedimentos estão nas mensagens anteriores.

depois que gerar o SD você pode imprimi-lo no papel A4 normal e destacar na segunda folha com a assinatura do trabalhador o protocolo do empregador, e assim feito entrega-lo as duas vias para o mesmo dar entrada no seu beneficio.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Página 181 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.