x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.004

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 14:12

Fredson Lopes

Obrigada.

Consegui através do link que você informou, mas só no Firefox.

abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
Daniela

Daniela

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 14:15

Boa tarde!!

Dentro do aplicativo está dando este erro:

Alguém pode ajudar?


Erro Inesperado
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1511092C0FUE16:mte-sd.


Priscilla

Priscilla

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 15:01

Boa tarde,

Enviei um e-mail ao ministério do trabalho para saber o porquê de eu não conseguir acessar o site maisemprego, então me retornaram dizendo que era necessário excluir o histórico de navegação, adicionar o endereço à lista de exceções do JAVA e aí sim entrar no link abaixo:

https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf


Também foi pedido para usar o navegador Mozilla Firefox, contudo usei o chrome e deu certo. Espero que consigam.

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 15:21

Gente, boa tarde!!!


Eu liguei para o MTE aqui da minha cidade, e eles me orientaram a mandar um e-mail com o erro para @Oculto , dai me responderam com o seguinte passo a passo :

Em relação aos problemas enfrentados para acessar o sistema Empregador Web:





1 – Realize a limpeza do Cache/Histórico do navegador de internet. Faça a limpeza de todo o histórico. Após, feche e abra novamente o navegador.

Verifique no anexo “Arquivo 1” como realizar esse procedimento.



2 – Adicione o endereço do sistema nas exceções do JAVA.

Verifique no arquivo “Arquivo 2” para mais informações.



3 – Acesse o sistema pelo link: https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf





OBS: Utilize preferencialmente o Mozilla Firefox.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Thais das Neves

Thais das Neves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:25

Não estou conseguindo acessar nada da pagina do seguro desemprego !
Ja fiz tudo e enquanto , mas na hora de selecionar a opção com certificado, simplesmente da erro na pagina!!
E como todos eu tambem tenho q fazer requerimentos que ja estao ha semanas pendentes, devido ao erro!

MARLENE A. BRANDINI

Marlene A. Brandini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:31

Boa tarde!

Também estava com dificuldades de acesso, tentei seguir as dicas daqui, porém, no firefox não funcionou.

Não sei o que aconteceu, se eles arrumaram ou não, ou foi só o fato de mexer no java através da dicas daqui...., sei lá, mas já estou conseguindo acessar o site https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/restrito/ e emitir normalmente o requerimento.

Valeu pessoal, obrigada!

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl 3-1)
Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 17:12

Boa Tarde

Estou conseguindo pelo mozila, mesmo que a pagina de erro e pedir para tentar de novo ou habilitar, tem que insistir que ele abre.
Se for necessário recarregue a pagina até abrir.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 17:47

Pessoal boa tarde!

O link direto para o emissão do seguro está com alguma falha.

Eu estou conseguindo emitir tanto pelo Internet Explore, como Cromer pelo site do Mais Emprego.gov.br, Empresa, Enviar requerimento seguro desemprego.

Thalisson Rocha
LUDMILLA COSTA

Ludmilla Costa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 18:25

Boa tarde pessoal!
Depois de muitos dias tentando acessar o portal do empregador web, consegui fazer uma guia pelo navegador chrome agora mesmo.
Não sei se o site normalizou ou se foi sorte.
Espero que vocês também consigam.

Att, Ludmilla Costa

Maranata! Ora, Vem Senhor Jesus.
Tatiane Amaral

Tatiane Amaral

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:10

Bom dia Pessoal,

Consegui entrar em contato com o auto atendimento do seguro desemprego (158). Informaram que realmente o site está fora do ar e sem previsão de normalização. Orientaram para os casos que necessitam de homologação, imprimir a Resolução nº 742 da CODEFAT e apresentar junto com o formulário antigo. Disseram que o sindicato deve aceitar para não atrasar a homologação até normalização do sistema.
Não sei se funcionará junto aos sindicatos, mas foi o que orientaram, caso precisar irei tentar. Qualquer novidade informo.

Tatiane Amaral

Tatiane Amaral

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:10

Bom dia Pessoal,

Consegui entrar em contato com o auto atendimento do seguro desemprego (158). Informaram que realmente o site está fora do ar e sem previsão de normalização. Orientaram para os casos que necessitam de homologação, imprimir a Resolução nº 742 da CODEFAT e apresentar junto com o formulário antigo. Disseram que o sindicato deve aceitar para não atrasar a homologação até normalização do sistema.
Não sei se funcionará junto aos sindicatos, mas foi o que orientaram, caso precisar irei tentar. Qualquer novidade informo.

Tatiane Amaral

Tatiane Amaral

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:11

Bom dia Pessoal,

Consegui entrar em contato com o auto atendimento do seguro desemprego (158). Informaram que realmente o site está fora do ar e sem previsão de normalização. Orientaram para os casos que necessitam de homologação, imprimir a Resolução nº 742 da CODEFAT e apresentar junto com o formulário antigo. Disseram que o sindicato deve aceitar para não atrasar a homologação até normalização do sistema.
Não sei se funcionará junto aos sindicatos, mas foi o que orientaram, caso precisar irei tentar. Qualquer novidade informo.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:00

Tatiane Amaral

Realmente eles orientam a fazer dessa forma, porem não repassa essa informação para o Sindicato.

Tive problemas grande por causa desse seguro, pois o sindicato não quis homologar de jeito nenhum através dessa informação e minha sorte foi porque no outro dia conseguir emitir através do passo a passo que informei acima.

Se existe uma normal da Codefat eles tem que orientar primeiro Sindicato para ficar ciente caso a empresa ainda não consiga emitir o seguro desemprego, pois deixa bem claro que o formulário antigo vai ser aceito até dia 31/12/2015 depois disso não aceitará mais, porem o sindicato e os órgãos representante não tem ciência da informação, gerando assim problemas futuros, desgastes e comprometimento no trabalho passando a imagem de que estaríamos fazendo errado.

Thalisson Rocha
Carlos Nataniel Dal Ponte

Carlos Nataniel Dal Ponte

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:16

Está muito instável mesmo, mas desde segunda tenho conseguido emitir os formulários, cadastrar gestores e emitir procurações.
E estou usando o Interne explorer mesmo.
Sempre tem que atualizar página e clicar nas mensagens de risco, mas dá certo.

Carlos Nataniel Dal Ponte
Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:29

Bom dia pessoal!

Segue algumas orientações passo a passo para quem esta tendo dificuldades em emitir o SD.

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle , localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Daiane Mueller

Daiane Mueller

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 11:50

Pessoal,

Não estou conseguindo fazer CONSULTAS para ver se o funcionário está recebendo o SD para envio do CAGED Diário.
Eu utilizava este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Está dando: Not Found - The requested URL /sdweb/consulta.jsf was not found on this server.


Alguém está conseguindo? Como estão fazendo?

=====
EDITADO

Agora que vi um link novo no post acima!
Favor desconsiderar esta minha postagem.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 12:56

Boa Tarde, fui cadastrar um gestor e no e-mail, coloquei um ponto onde não tinha.
A senha não chega por causa do e-mail errado, quando vou cadastrar diz que o cnpj informado ja esta cadastrado.
O que faço nesse caso para cadastrar o e-mail correto??
Alguem pode me ajudar??

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 13:56

Higia Hiade Moraes Silva, boa tarde!

Basta ligar para o MTE de um telefone fixo para 158, e solicitar alteração do e-mail, não é necessário exclusão do cadastro uma ver que apenas o e-mail esta com divergência.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:08

Olá pessoal, boa tarde!

Ontem usei pela 1ª vez o aplicativo Empregador Web, aparentemente deu tudo certo e já imprimi o requerimento de seguro-desemprego e CD, agora preciso esperar algum tipo de parecer do MTE ou é só isso mesmo? Está muito fácil, por isso minha duvida rsrs

Quando consultar o seguro-desemprego enviado por esse aplicativo tem que aparecer algum tipo de arquivamento? Ou é só imprimir esses documentos que mencionei e pronto?

Agradeço desde já a atenção!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:17

Patrícia Egêa, boa tarde!

Bem a intenção é otimizar e evitar fraldes com esse novo sistema Empregador WEB.

Apesar dos transtornos causados com mudança do endereço eletrônico já estamos realizando procedimentos que corrige os erros ao acessar a pagina quando for o caso, esses procedimentos estão nas mensagens anteriores.

depois que gerar o SD você pode imprimi-lo no papel A4 normal e destacar na segunda folha com a assinatura do trabalhador o protocolo do empregador, e assim feito entrega-lo as duas vias para o mesmo dar entrada no seu beneficio.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 181 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.