x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 11:29

Ricardo Farias Fonseca

Bom Dia.

Cara esta funcionando tranquilamente, entra pelo MOZILA, so que voce tem que incorporar o certificado no mozila.


Abs.


Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 12:05

Ricardo Farias Fonseca, bom dia!

Você tem e-mail que possa se comunicar, talvez podemos nos falar e quem sabe solucionar esse problema, o que acha?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Rosana Alves

Rosana Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 19:01

Olá!

Gostaria de saber se é obrigado carimbar o novo requerimento de sd ou não.

Pois o campo anteriormente separado para carimbo de CNPJ já vem preenchido, porém faltando 2 dígitos.

No campo que era denominado assinatura e carimbo, agora é assinatura e identificação.

Obrigada.

Rosana Alves

Rosana Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 15:41

Olá Marcio!

Muito obrigada.

Você acha que vai dar problema o CNPJ estar faltando 2 dígitos (no campo que antes era carimbado e agora vem preenchido)?

No caso, quem assina é o próprio empresário, bati o carimbo com a razão social da empresa. Está correto?

Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 12:52

Olá pessoal, alguém tem o número do Ministério do Trabalho para fazerem alteração de email cadastrado errado no Web empregador?
Uma vez fiz isso, o atendente alterou o email por telefone, porém, não anotei o número. Pois o procedimento agora não é mais excluir gestor.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Neiri
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 13:26

Neiriluce Strey, boa tarde!

MTE ligar de telefone fixo para 158, opção 1 e 3.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 13:35

Rosana Alves,

Não vai dar problema, pois esse campo nem era para existir mais, já que o processo é online. Se o sistema gera o requerimento é porque está tudo "ok".

Eu indico colocar o nome e a identificação de quem assina (tipo um carimbo de assinatura).

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 15:49

Neiriluce Strey, boa tarde!

Eu acabei de testar e esta funcionando normalmente!! 158 de um fixo opção 1e 3.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 18:30

Oi Fredson, será que está dando instabilidade? Já tentei agora a tarde de novo várias vezes e só a msg abaixo:

"O número discado não corresponde a um número de serviço ativo".
Tá difícil.

Neiri
Rosana Alves

Rosana Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 18:34

Olá Marcio!

Como seria este carimbo de assinatura?

Porque geralmente é nome e função (no caso de ser o próprio empresário) faço com o nome dele e em baixo a identificação "EMPRESÁRIO"?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 18:41

Neiriluce Strey,


Indico continuar tentando, ou você pode ir ate uma unidade do MTE ou SINE com documentação em mãos, assim eles resolvem na hora também.

Infelizmente somos reféns do governo, e de suas arbitrariedades.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 10:17

Neiriluce Strey

Bom Dia.

Sugiro que voce se encaminhe ao MTE com copia da procuracao e la peça para cancelar o email da procuracao para que voce cadastre outro, aconteceu isso comigo e fiz desse jeito.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Solange

Solange

Prata DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 15:05

Boa tarde.
Alguém está conseguindo cadastrar seguro desemprego.
Estou entrando pelo Mozilla neste endereço https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/
mas fala que é a ligação não é de confiança. Autorizo e até chega a entrar na página, mas quando peço para entrar com certificado digital dá falha na ligação protegida assim: Ocorreu um erro durante a ligação a sd.maisemprego.mte.gov.br. A outra máquina SSL foi incapaz de negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código de erro: ssl_error_handshake_failure_alert)

Liguei no 158 a atendente disse que é erro de minha máquina. Tentei em mais três com o mesmo resultado.
Alguém mais está com esse problema?
No Chrome está pior.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 15:22

Solange, boa tarde!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:


1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf



Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 08:45

Bom dia!

Pessoal fiz o cadastro do gestor, porem na hora de entrar no sistema pra gera o formulario, não aparecea opção pra importar a guia, no canto superior so aparece a opção administrarção. Alguem sabe me dizer o porque?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 08:57

Um, mas o cliente nao tem certificado digital

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 12:29

Boa tarde,

Ja faz alguns dias que não consigo acessar o Empregador web, eu segui passo a passo as orientações do Fredson mesmo assim não deu resultado continua com problemas conforme abaixo:


Há um problema no certificado de segurança do site.


O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.


Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.


Ícone de recomendação Clique aqui para fechar esta página da Web.


Ícone de não recomendado Continuar neste site (não recomendado).

Alguém com o mesmo problema?

Leila Stein

Leila Stein

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 12:49

Boa tarde Vera Lucia,
Estou com este problema a mais de 3 semanas também. Já entrei em contato com a central do MTE e os mesmos me disseram que estão reformulando o site. Por isso o erro. Enquanto isso os ex funcionarios ficam a ver navios.

Página 186 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.