x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.806

Empregador Web - Seguro Desemprego online

REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 11:41

Márcio Padilha Mello, bom dia!

Primeiro deves informar a senha do certificado digital do cliente ("Opções de Acesso/COM Certificado Digital"), e na tela seguinte, o "Usuário/Senha" recebido via e-mail.

Vou fazer desta forma.
Eu estava entrando com o certificado e digitando o login e a senha que enviaram logo de primeira.
Muito obrigada pela dica.

Leonir Maia
Cheguei pensar em copiar e colar. Mas fiquei com receio do sistema não aceitar.
Agora vou fazer isso.
Obrigada pela dica.

Ludmilla Costa
Agradeço a orientação.
Obrigada.

Agradeço a todos que gentilmente forneceram orientações.

Cordialmente

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247
Adenice

Adenice

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 12:27

Bom dia!

Estou com problema para comunicar seguro desemprego, entro tudo direitinho..quando clico em : Acesso com certificado digital aparece assim: Esta página da web não está disponível

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

Será que o meu certificado está com problemas? Pois não consigo também entrar no conectividade social, aparece que a página não está disponível.

Socorro!! estou a uma semana com esse problema!!

DEBORAH VASCONCELOS

Deborah Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 16:52

REBEKA,

Vi seu questionamento. Funciona da seguinte forma: não será mais aceito requerimento manual/impresso de papelaria (guia marrom, verde e branca) Agora somente o impresso no site do MTE. Você precisará gerar um certificado gratuito ou criar o cadastro do gestor no nome do MEI e outorgar você caso tenha certificado.

Veja na minha pagina de perguntas sobre o certificado PRI para você entender melhor.

Atenciosamente,
Deborah Vasconcelos
Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 9 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 16:31

Boa tarde willian

Tentei por e-mail , já passei uns 10 e-mails para endereços diferentes, mas ninguém responde, telefone de contato (MTE, SINE) esses lugares ninguém sabe me informar nada a respeito. Ja tentei de tudo, será que você tem algum contato que eu possa resolver isso? Sou de Formiga - Minas Gerais. Preciso resolver esse problema com URGÊNCIA

Obrigado pela atenção!

Andreia Fagundes

Andreia Fagundes

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 14:38

Boa tarde! Alguém conseguiu hoje acesso para envio de arquivo do Seguro Desemprego?
Aparece pra mim o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601042D61GN18:mte-sd.
Já ocorreu com alguém?

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:29

Gente, estou com um funcionário que irá encerrar as atividades amanhã dia 06/01/2016, eis que hoje eu fui tentar dar entrada no formulário de seguro desemprego dele, e esta dando o seguinte erro "A data de dispensa deve ser menor ou igual que a data do requerimento" eu não estou entendo porque esta dando isso, alguém sabe me dizer?

DEBORA C. GABRIEL

Debora C. Gabriel

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:50

Bruno

Infelizmente não podemos gerar antes da data da dispensa, coisa que acho sem necessidade nenhuma, pois desta forma, nós de escritório temos sempre uma correria, pois para aviso trabalhado, a data do pagamento é o dia seguinte da dispensa, e para fazer homologações, enviar documentação para empresa, gera um grande transtorno. Deveria de ter alguma forma de nos unirmos, e tentar mudar essa situação.

Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:52

Bruno, não seria 'maior ou igual'? Porque se for provavelmente você está tentando tirar um requerimento que vai cair com data de hoje sendo a dispensa somente amanhã, isso gera conflito no sistema pois o requerimento sai com data e hora. Logo será necessário esperar até amanhã.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 17:12

Debora C. Gabriel,

Eu já enviei uma reclamação para a Ouvidoria do Ministério do Trabalho reclamando dessa situação e expondo os mesmos motivos que citastes na tua mensagem. Eles responderam "nada com nada". Só se muita gente cobrar, talvez mudem ...

Felipe Araujo

Felipe Araujo

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 12:30

Prezados bom dia,

Estou uma enorme dificuldade no site do mais emprego.
Quando vou no link de entrar com certificado digital https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf, o pop up do certificado nao abre, aparece logo pagina expirada, ja atualizei java, ja reinstalei o certsign,drive, atualizei navegador...enfim fiz muitos procedmentos, porem continua assim,alguem ja passou por isso e pode me ajudar?

Grato.

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 13:10

Conforme resolução nº 742 de 31 de março de 2015 - paragrafo único -havendo impedimento na emissão da nova guia de SD pelo sistema, poderá o empregador emitir as guias verde e marron antigas, juntamente com uma declaração do motivo que a impediu dar entrada pelo sistema ( no meu caso instabilidade do próprio sistema) assim os órgãos competentes (MTE, Poupa Tempo) darão entrada da forma antiga)

Abç

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:11

Boa tarde,

A respeito do meu problema com o cadastro de gestor no site do empregador web, consegui excluir ligando para o MTE de Divinópolis - MG, eles não gastaram 1 minuto para fazer a exclusão do cadastro, ai eu refiz todo o cadastro e consegui utilizar normalmente o site, a respeito daquele telefone 158, esse numero nem existe, impossuível falar nele. A unica solução foi entrando em contato com o MTE, demorei uns 2 dias para que eles excluíssem esse cadastro, pois ficavam jogando um para o outro, mas no final tudo se resolveu. Agradeço a todos pelo apoio e atenção. Muito obrigado

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:49

Roberto,

Com relação ao telefone "158" pode ser que ele não exista aí em MG, agora mesmo testei e está funcionando. Colegas de outros lugares também conseguiram utilizá-lo. Que bom que conseguistes resolver o teu problema ...

Página 189 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade