x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.100

Empregador Web - Seguro Desemprego online

REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 11:41

Márcio Padilha Mello, bom dia!

Primeiro deves informar a senha do certificado digital do cliente ("Opções de Acesso/COM Certificado Digital"), e na tela seguinte, o "Usuário/Senha" recebido via e-mail.

Vou fazer desta forma.
Eu estava entrando com o certificado e digitando o login e a senha que enviaram logo de primeira.
Muito obrigada pela dica.

Leonir Maia
Cheguei pensar em copiar e colar. Mas fiquei com receio do sistema não aceitar.
Agora vou fazer isso.
Obrigada pela dica.

Ludmilla Costa
Agradeço a orientação.
Obrigada.

Agradeço a todos que gentilmente forneceram orientações.

Cordialmente

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247
Adenice

Adenice

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 12:27

Bom dia!

Estou com problema para comunicar seguro desemprego, entro tudo direitinho..quando clico em : Acesso com certificado digital aparece assim: Esta página da web não está disponível

ERR_SSL_CLIENT_AUTH_CERT_NO_PRIVATE_KEY

Será que o meu certificado está com problemas? Pois não consigo também entrar no conectividade social, aparece que a página não está disponível.

Socorro!! estou a uma semana com esse problema!!

DEBORAH VASCONCELOS

Deborah Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 16:52

REBEKA,

Vi seu questionamento. Funciona da seguinte forma: não será mais aceito requerimento manual/impresso de papelaria (guia marrom, verde e branca) Agora somente o impresso no site do MTE. Você precisará gerar um certificado gratuito ou criar o cadastro do gestor no nome do MEI e outorgar você caso tenha certificado.

Veja na minha pagina de perguntas sobre o certificado PRI para você entender melhor.

Atenciosamente,
Deborah Vasconcelos
Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 8 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 16:31

Boa tarde willian

Tentei por e-mail , já passei uns 10 e-mails para endereços diferentes, mas ninguém responde, telefone de contato (MTE, SINE) esses lugares ninguém sabe me informar nada a respeito. Ja tentei de tudo, será que você tem algum contato que eu possa resolver isso? Sou de Formiga - Minas Gerais. Preciso resolver esse problema com URGÊNCIA

Obrigado pela atenção!

Andreia Fagundes

Andreia Fagundes

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 14:38

Boa tarde! Alguém conseguiu hoje acesso para envio de arquivo do Seguro Desemprego?
Aparece pra mim o seguinte erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601042D61GN18:mte-sd.
Já ocorreu com alguém?

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:29

Gente, estou com um funcionário que irá encerrar as atividades amanhã dia 06/01/2016, eis que hoje eu fui tentar dar entrada no formulário de seguro desemprego dele, e esta dando o seguinte erro "A data de dispensa deve ser menor ou igual que a data do requerimento" eu não estou entendo porque esta dando isso, alguém sabe me dizer?

DEBORA C. GABRIEL

Debora C. Gabriel

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:50

Bruno

Infelizmente não podemos gerar antes da data da dispensa, coisa que acho sem necessidade nenhuma, pois desta forma, nós de escritório temos sempre uma correria, pois para aviso trabalhado, a data do pagamento é o dia seguinte da dispensa, e para fazer homologações, enviar documentação para empresa, gera um grande transtorno. Deveria de ter alguma forma de nos unirmos, e tentar mudar essa situação.

Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:52

Bruno, não seria 'maior ou igual'? Porque se for provavelmente você está tentando tirar um requerimento que vai cair com data de hoje sendo a dispensa somente amanhã, isso gera conflito no sistema pois o requerimento sai com data e hora. Logo será necessário esperar até amanhã.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 17:12

Debora C. Gabriel,

Eu já enviei uma reclamação para a Ouvidoria do Ministério do Trabalho reclamando dessa situação e expondo os mesmos motivos que citastes na tua mensagem. Eles responderam "nada com nada". Só se muita gente cobrar, talvez mudem ...

Felipe Araujo

Felipe Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 12:30

Prezados bom dia,

Estou uma enorme dificuldade no site do mais emprego.
Quando vou no link de entrar com certificado digital https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf, o pop up do certificado nao abre, aparece logo pagina expirada, ja atualizei java, ja reinstalei o certsign,drive, atualizei navegador...enfim fiz muitos procedmentos, porem continua assim,alguem ja passou por isso e pode me ajudar?

Grato.

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 13:10

Conforme resolução nº 742 de 31 de março de 2015 - paragrafo único -havendo impedimento na emissão da nova guia de SD pelo sistema, poderá o empregador emitir as guias verde e marron antigas, juntamente com uma declaração do motivo que a impediu dar entrada pelo sistema ( no meu caso instabilidade do próprio sistema) assim os órgãos competentes (MTE, Poupa Tempo) darão entrada da forma antiga)

Abç

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 3, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:11

Boa tarde,

A respeito do meu problema com o cadastro de gestor no site do empregador web, consegui excluir ligando para o MTE de Divinópolis - MG, eles não gastaram 1 minuto para fazer a exclusão do cadastro, ai eu refiz todo o cadastro e consegui utilizar normalmente o site, a respeito daquele telefone 158, esse numero nem existe, impossuível falar nele. A unica solução foi entrando em contato com o MTE, demorei uns 2 dias para que eles excluíssem esse cadastro, pois ficavam jogando um para o outro, mas no final tudo se resolveu. Agradeço a todos pelo apoio e atenção. Muito obrigado

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 14:49

Roberto,

Com relação ao telefone "158" pode ser que ele não exista aí em MG, agora mesmo testei e está funcionando. Colegas de outros lugares também conseguiram utilizá-lo. Que bom que conseguistes resolver o teu problema ...

Página 189 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.