x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.156

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 15:40

Boa tarde a todos,

Consigo normal, pelo explore. Pode ser também um bloqueio de browser, java desatualizado.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 09:11

Veja Everton Besson....o que o colaborador Luis postou:


"Luis Antonio Pereira, boa tarde!

Ligue para o MTE 158 e peça exclusão do cadastro do gestor e em seguida faça um novo cadastro.


Espero ter ajudado.."


Att,
Josiane

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 14:25

Boa tarde!

Alguém sabe me informar como procedo na situação do procurador está desativado?

Há como mudar isso ou terei que excluir todo cadastro e fazer novamente e cadastrar a procuração?

Desde já agradeço,

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:14

Patricia Peters Ruiz, boa tarde!

No dia seguinte é possível gerar outro requerimento para o mesmo trabalhador visto que não é possível correção.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:15

Patricia Peters Ruiz, boa tarde!

No dia seguinte é possível gerar outro requerimento para o mesmo trabalhador visto que não é possível correção.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 15:42

Luis Antonio Pereira,

Sucesso

A disposição.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
Moderador
há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:04

Juciane Soares Nascimento,

O que seria "situação do procurador está desativado"?
Se não der para usar esse procurador, podes cadastrar outro, se não me engano são duas procurações que a empresa pode delegar.

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:19

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:41

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 16:41

Olá, Marcio.

Quando vou gerar um seguro, aparece da contabilidade não ter autorização. Então verifiquei no cadastro da empresa se a contabilidade estava cadastrada ou não, diante disso, no campo de ''consultar procuração'' aparece a contabilidade, no entanto, consta como desativada.

E só podemos ter a contabilidade como procuradora da empresa para gerar as guias de seguro desemprego.

Assim queria saber se tem como regularizar isso e entender porque aconteceu, porque já é a segunda empresa nessa situação.

há 4 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 18:57

Colegas,

Bom dia!

Existe algum telefone / email disponibilizado pelo MTE para suporte técnico ?

Estou tentando preencher um novo requerimento manualmente, mas está dando o seguinte erro:

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S160126357JYG17:mte-sd."

Aguardo.

Obrigado!

Advogado
Coordenador de Departamento de Pessoal da Evidência Organização Contábil
arthurmingue.dp@evicont.com.br
http://www.evicont.com.br
facebook.com/evidenciaorganizacaocontabil
Instagram: @evidenciaorgcontabil
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 07:30

Arthur

conseguir da seguinte forma:

Desabilitei meu ant virus por 1 horas e reiniciei meu navegador I.E e tentei novamente . Caso nao da na primeira tenta de novo.

Assim que conseguir

há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 09:20

Bom dia.
Grata a todos.
O sistema não permite mesmo alterar a competência que já vem preenchido.
Não sei se é correto, mas a única maneira que achei de cadastrar o requerimento foi preencher o valor R$0,01.
Aceitou e cadastrei.

há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 13:55

Boa Tarde, estou tentando enviar o SDWEB mas está dando erro

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S16012728MSRS17:mte-sd"

Li nos posts anteriores e já fiz as seguintes opções:
* tentei várias vezes pelo Chrome e voltei como foi dito acima e não consegui;
* tentei pelo Mozilla também está apresentando o mesmo erro;
* desabilitei o antivirus e fechei o navegador e depois abri denovo e também não deu.

Alguém teria uma solução ou outra forma que eu possa tentar para ver se envio o SD?

Hoje conversei com outra colega da cidade e ela está enviando normal.


Alguém pode me ajudar?

há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:06

Cristina Goulart Leandro boa tarde!

Configuração para acessar o empregador web

Faz os seguintes passos:

1º Painel de controle, localiza o Java, clica com o botão direito em abrir, vai na aba segurança, editar lista de sites, e adiciona os seguintes sites:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/
http://sd.maisemprego.mte.gov.br/
2º abre o google crome, no canto superior direito tem três tracinho clica nele, coloca o cursor na opção Histórico e guias recentes, do lado esquerdo vai aparecer uma relação você clica em Histórico, Limpar dados de navegação, opções que devem esta marcadas:
Histórico de navegação;
Histórico de download;
Cookies e outros dados de site e plug-in;
Imagens e arquivos armazenados em cache.

Em seguida clica em limpar dados de navegação, vai demorar um pouco mais tem que aguardar, em seguida reinicia o computador e tenta realizar o acesso no link abaixo.
Cadastro de SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Consulta recebimento SD, link abaixo:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Caso o erro persista favor informar.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:24

Juciane Soares Nascimento


Das duas uma ou a procuracao que vc esta levando no ministerio do trabalho nao esta tendo seu efeito eles nao estao digitalizando e autorizando ou passando a procuracao para escritorio ou possa ser que vc esta fazendo o procedimento errado.
Voce ja tentou entrar somente com certificado do cliente ao o login e senha dele.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:24

Juciane Soares Nascimento


Das duas uma ou a procuracao que vc esta levando no ministerio do trabalho nao esta tendo seu efeito eles nao estao digitalizando e autorizando ou passando a procuracao para escritorio ou possa ser que vc esta fazendo o procedimento errado.
Voce ja tentou entrar somente com certificado do cliente, login e senha dele.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:28

Cristina Goulart Leandro

Boa Tarde.

Tente excluir todos os certificados que consta incorporado no sistema que voce esta usando I.E ou Mozila, depois instale somente o certificado que voce quer entrar.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:30

Juciane Soares Nascimento

Entao voce tera que entrar sempre com o certificado do cliente seu login e sua senha e nao por procuracao nao podera logar com seu certiticado.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:32

Ivan Araujo

No Mozilla só tenho o certificado instalado.

Pois antes sempre usei o Chrome e nunca apresentou este erro. Tanto é que após a conversão da página para https o Chorme dá erro ao abrir mas clicacamos em avançado e a página carrega normalmente, só na aba lá em cima onde aparece o endereço o htpps fica com um risco vermelho em cima. Mas antes era assim também e passava normal... deve ter algum detalhe que mudou que está interferindo o meu acesso...

há 4 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 14:35

Cristina Goulart Leandro,

Tem como você tentar em outra maquina ? ou reinicia o computador tenta realizar o cadastro manual no navegador Google crome, se dê erro você volta a pagina quantas vezes for necessário até conseguir, infelizmente o portal está em manutenção e é por isso que algumas pessoas conseguem sem problemas algum, enquanto outras estão tendo grandes dificuldades.

Fredson Lopes
Analista em Recursos Humanos


''Quando um homem cava um poço muitas pessoas conseguem água''....Não retenha o conhecimento...
Página 194 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.