x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 16:36

Danielli Ricardo Costa

Boa Tarde.

Imprima direto do site, as vezes da uns erros eles devem estar mexendo na base ou algo parecido.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 18:20

Boa Tarde
O sistema está sendo atualizado e irá subir uma nova versão corrigindo o problema. para as empresas que possuem vários trabalhadores para encaminhar Requerimento sugiro aguardar pelo menos até terça feira. Para as empresas que vão encaminhar poucos requerimentos podem utilizar o digitação individual.
Assim que subir a versão corrigindo o problema eu entro para avisar.
Bom final de semanda a todos.
Atenciosamente
Ronan Alves Ferreira.

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 07:50

Celso Serrano Araújo e colegas!

Também não consigo importar, diz assim "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido."
Não é problema na geração que faço dentro da folha de pagamento.
Acho que vou cadastrar manualmente.
Um bom dia a todos!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 07:51

Celso Serrano Araújo e colegas!

Também não consigo importar, diz assim "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido."
Não é problema na geração que faço dentro da folha de pagamento.
Acho que vou cadastrar manualmente.
Um bom dia a todos!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 08:34

Eu sempre faço o cadastro manual quando não consigo importar,
dias atras, eu não conseguia fazer nenhum um nem outro, então o pessoal do Ministério do Trabalho aqui de NH/RS, me autorizou a fazer o formulário antigo, o verde e marrom e levar ate o Mtb, lá eles colocaram um carimbo e uma autorização de que com aquele dormulario o funcionário iria conseguir encaminhar o seguro, deu certo !

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 09:57

Bom dia,

Ainda não consegui baixar o layout no site do MTE, porém realizando alguns testes aqui, fiz uma alteração no campo telefone, inclui um espaço em branco na posição 130 e após exclui o espaço em branco na posição 301, a partir deu certa a validação, não fiz a importação ainda por não ter nenhum seguro para cadastrar. Aparentemente estão incluindo o 9º dígito no número do telefone.

Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 10:04

Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida.

Fiz 2 procurações para o certificado digital do Escritório, entreguei ambas no MTE faz uns 15 dias e até agora não consigo acesso.

Eu acesso com a conta do escritório e na tela inicial deveria aparecer o CNPJ das empresas que autorizei, correto?
Pra mim não é exibido nenhum CNPJ além do Escritório.

Estou acessando errado ou o MTE ainda não liberou?

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 10:18

Higor Morbini, bom dia


Entrei em contato com o MTE a pouco pelo telefone 158 e fui informado que o sistema Empregador WEB está com inconsistência na opção de importação, inclusive no download do layout, e que não tem previsão de normalização, por enquanto a única opção é pelo cadastramento manual dos requerimentos.

Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo

Higor Morbini

Higor Morbini

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Banco de Dados
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 10:36

Bom dia Celso Serrano Araújo,

Segui sua dica de alterar o layout na posição 130, acrescentando um valor referente ao campo de telefone (nono digito), e removendo um campo na posição final 302 (o correto é ficar com 301 posições), fiz a validação pelo https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/validador/index.html, e o mesmo deu certo.

Agradeço pelas suas informações.

Higor Morbini.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 11:15

Cesar

Bom Dia.

Sempre quando entrego uma procuração no Ministério Trabalho procuro tirar uma copia assim ele autenticam a copia e se a empresa nao estiver nas procurações do escritório do um pulo no MTE para saber a divergência.
Sugiro que de um pulo no MTE aonde voce entregou a procuracao.




Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 11:33

Bom dia
Para evitar problemas no acesso às aplicações do MTE sempre utilizar o endereço: maisemprego.mte.gov.br. os demais endereços podem sofrer alterações.
Att
Ronan Alves

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 14:05

Boa Tarde pessoal do Fórum!

Sigam a dica do Celso Serrano Araújo!

abram com um editor de texto o arqui de importação do Seguro Desemprego, vão até a posição 130, dando um espaço em branco, e em seguida vão no último espaço da linha deletando e deixando com 301 caracteres.
Salvem o arquivo e tentem importar novamente que funciona!

Obrigado Celso pela dica!

Abraço!

Vanderlei Sander

Vanderlei Sander

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 15:01

Resposta que recebi do Empregador WEB

Atenção Resposta Gerada Automaticamente!

OBSERVAÇÃO: O Assunto abaixo é uma atualização das informações sobre os casos de erro ao validar arquivo de importação e do erro no upload por formato do arquivo inválido. Caso não seja essa a sua demanda, por favor, ignore esse e-mail. Responderemos a sua mensagem assim que possível.

COMUNICADO N° 2

Prezado (a),


Devido a nova versão do Sistema de Processamento do Benefício Seguro-Desemprego, implementada sexta-feira dia 12 de fevereiro de 2016, o layout atual do arquivo de importação de requerimentos está apresentando inconsistências técnicas.

A Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV está providenciando os devidos ajustes e informou extraoficialmente de que o problema será corrigido até quarta-feira 17 de fevereiro de 2016.

Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivos.

Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.

Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento, temporariamente, seja enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Atenciosamente,

EMPREGADOR WEB

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 15:43

Boa Tarde Vanderlei!

Eu não estou tendo problema, só hoje enviei 03 requerimentos de Seg. Desemprego! de empresas diferentes

Abro com um editor de texto (TextPad), faço as alterações um espaço em branco após a posição 130, deleto o último caractér, deixando com 301, após isto Salvo e importo normalmente, tem dado certo!

A alteração refere-se a um dígito a mais que estão adicionando no número de telefone deixando com 09 dígitos!

Abraço!



Jessica Alexsandra

Jessica Alexsandra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 16:12

Boa tarde,

O site esta dando erro, pois, ate agora não consigo acessar.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 09:36

Bom dia Vanderlei Sander,

Logo após a UF, deve ser informado o número do telefone, antes tinha 10 espaços para o preenchimento, agora seriam 11, caso seja um numero fixo ou celular sem o 9 na frente preencha com ddd + numero + 1 espaço em branco (Oculto ) e celular com 9 preencha com ddd + número (Oculto), porém a linha deverá ter no máxima 300 caracteres, assim elimine o espaço em branco no final da linha para não ultrapassar o limite.

Mas agora de manhã o site não está acessando a validação de arquivo.

Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo

Jessica Alexsandra

Jessica Alexsandra

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 15:10

E assim irá permanecer, até pelo menos sexta-feira 19/02. Eles devem esta mexendo por causa dos outros impostos.



Atenciosamente;

Jéssica Alexsandra

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
Página 197 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.