Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessica Alexsandra / Andreia Maier
Obrigada, farei o manual, pq esta difícil.
Departamento Pessoal
" O trabalho dignifica o homem"
respostas 7.811
acessos 2.114.688
Danielli Ricardo Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessica Alexsandra / Andreia Maier
Obrigada, farei o manual, pq esta difícil.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Danielli Ricardo Costa
Boa Tarde.
Imprima direto do site, as vezes da uns erros eles devem estar mexendo na base ou algo parecido.
Abs.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Renata Smithy
Voce podera editar no site.
Abs.
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa Tarde
O sistema está sendo atualizado e irá subir uma nova versão corrigindo o problema. para as empresas que possuem vários trabalhadores para encaminhar Requerimento sugiro aguardar pelo menos até terça feira. Para as empresas que vão encaminhar poucos requerimentos podem utilizar o digitação individual.
Assim que subir a versão corrigindo o problema eu entro para avisar.
Bom final de semanda a todos.
Atenciosamente
Ronan Alves Ferreira.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia ...
sistema do seguro desemprego ainda com problema para importação !
Você acha que só volta a funcionar amanhã Ronan ?
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Celso Serrano Araújo e colegas!
Também não consigo importar, diz assim "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido."
Não é problema na geração que faço dentro da folha de pagamento.
Acho que vou cadastrar manualmente.
Um bom dia a todos!
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Celso Serrano Araújo e colegas!
Também não consigo importar, diz assim "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido."
Não é problema na geração que faço dentro da folha de pagamento.
Acho que vou cadastrar manualmente.
Um bom dia a todos!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia Roberta,
para mim aparece o mesmo aviso. Se até de tarde não voltar ao normal, também farei o cadastro manual.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu sempre faço o cadastro manual quando não consigo importar,
dias atras, eu não conseguia fazer nenhum um nem outro, então o pessoal do Ministério do Trabalho aqui de NH/RS, me autorizou a fazer o formulário antigo, o verde e marrom e levar ate o Mtb, lá eles colocaram um carimbo e uma autorização de que com aquele dormulario o funcionário iria conseguir encaminhar o seguro, deu certo !
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Ronan!
Muito obrigada pela informação, vamos aguardar até amanhã.
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia,
Ainda não consegui baixar o layout no site do MTE, porém realizando alguns testes aqui, fiz uma alteração no campo telefone, inclui um espaço em branco na posição 130 e após exclui o espaço em branco na posição 301, a partir deu certa a validação, não fiz a importação ainda por não ter nenhum seguro para cadastrar. Aparentemente estão incluindo o 9º dígito no número do telefone.
Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAproveitando o tópico pra tirar uma dúvida.
Fiz 2 procurações para o certificado digital do Escritório, entreguei ambas no MTE faz uns 15 dias e até agora não consigo acesso.
Eu acesso com a conta do escritório e na tela inicial deveria aparecer o CNPJ das empresas que autorizei, correto?
Pra mim não é exibido nenhum CNPJ além do Escritório.
Estou acessando errado ou o MTE ainda não liberou?
Higor Morbini
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Banco de DadosAlguem tem o layout e pode disponibilizar? Não estou conseguindo pelo site http://acesso.mte.gov.br/seg_desemp/leiaute-empregador-web.htm
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasHigor Morbini, bom dia
Entrei em contato com o MTE a pouco pelo telefone 158 e fui informado que o sistema Empregador WEB está com inconsistência na opção de importação, inclusive no download do layout, e que não tem previsão de normalização, por enquanto a única opção é pelo cadastramento manual dos requerimentos.
Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo
Higor Morbini
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Banco de DadosBom dia Celso Serrano Araújo,
Segui sua dica de alterar o layout na posição 130, acrescentando um valor referente ao campo de telefone (nono digito), e removendo um campo na posição final 302 (o correto é ficar com 301 posições), fiz a validação pelo https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/validador/index.html, e o mesmo deu certo.
Agradeço pelas suas informações.
Higor Morbini.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Cesar
Bom Dia.
Sempre quando entrego uma procuração no Ministério Trabalho procuro tirar uma copia assim ele autenticam a copia e se a empresa nao estiver nas procurações do escritório do um pulo no MTE para saber a divergência.
Sugiro que de um pulo no MTE aonde voce entregou a procuracao.
Abs.
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia
Para evitar problemas no acesso às aplicações do MTE sempre utilizar o endereço: maisemprego.mte.gov.br. os demais endereços podem sofrer alterações.
Att
Ronan Alves
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde pessoal do Fórum!
Sigam a dica do Celso Serrano Araújo!
abram com um editor de texto o arqui de importação do Seguro Desemprego, vão até a posição 130, dando um espaço em branco, e em seguida vão no último espaço da linha deletando e deixando com 301 caracteres.
Salvem o arquivo e tentem importar novamente que funciona!
Obrigado Celso pela dica!
Abraço!
Ana Lucia Rodrigues Serrano
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPessoal Boa tarde
Voces estão conseguindo acessar o site, pois não consigo nem isso
Thiago Igor
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoBoa tarde!
Hoje tentei acessar mas não consegui, quando foi por volta das 10:50 o site voltou ao normal, segue abaixo o link que eu acessei
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Resposta que recebi do Empregador WEB
Atenção Resposta Gerada Automaticamente!
OBSERVAÇÃO: O Assunto abaixo é uma atualização das informações sobre os casos de erro ao validar arquivo de importação e do erro no upload por formato do arquivo inválido. Caso não seja essa a sua demanda, por favor, ignore esse e-mail. Responderemos a sua mensagem assim que possível.
COMUNICADO N° 2
Prezado (a),
Devido a nova versão do Sistema de Processamento do Benefício Seguro-Desemprego, implementada sexta-feira dia 12 de fevereiro de 2016, o layout atual do arquivo de importação de requerimentos está apresentando inconsistências técnicas.
A Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV está providenciando os devidos ajustes e informou extraoficialmente de que o problema será corrigido até quarta-feira 17 de fevereiro de 2016.
Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivos.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento, temporariamente, seja enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.
Atenciosamente,
EMPREGADOR WEB
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Osmair Selenko, o arquivo é validado na dica do Celso, porém na importação permanece o erro.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Vanderlei!
Eu não estou tendo problema, só hoje enviei 03 requerimentos de Seg. Desemprego! de empresas diferentes
Abro com um editor de texto (TextPad), faço as alterações um espaço em branco após a posição 130, deleto o último caractér, deixando com 301, após isto Salvo e importo normalmente, tem dado certo!
A alteração refere-se a um dígito a mais que estão adicionando no número de telefone deixando com 09 dígitos!
Abraço!
Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
O site esta dando erro, pois, ate agora não consigo acessar.
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Osmair Selenko, então, fica o número do CEP, logo após a UF, depois dez dígitos e logo em seguida o espaço em branco seguido do nome da mãe, certo? No meu não está funcionando.
Celso Serrano Araujo
Prata DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia Vanderlei Sander,
Logo após a UF, deve ser informado o número do telefone, antes tinha 10 espaços para o preenchimento, agora seriam 11, caso seja um numero fixo ou celular sem o 9 na frente preencha com ddd + numero + 1 espaço em branco (Oculto ) e celular com 9 preencha com ddd + número (Oculto), porém a linha deverá ter no máxima 300 caracteres, assim elimine o espaço em branco no final da linha para não ultrapassar o limite.
Mas agora de manhã o site não está acessando a validação de arquivo.
Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Jessica Alexsandra
Bom Dia.
Esta instável devemos esperar.
Abs.
Thiago Igor
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoBom dia!
O site já está fora do ar de novo!!!
Joseantonio Perovani
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Fora do ar....
Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)E assim irá permanecer, até pelo menos sexta-feira 19/02. Eles devem esta mexendo por causa dos outros impostos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade