Resposta que recebi do Empregador WEB
Atenção Resposta Gerada Automaticamente!
OBSERVAÇÃO: O Assunto abaixo é uma atualização das informações sobre os casos de erro ao validar arquivo de importação e do erro no upload por formato do arquivo inválido. Caso não seja essa a sua demanda, por favor, ignore esse e-mail. Responderemos a sua mensagem assim que possível.
COMUNICADO N° 2
Prezado (a),
Devido a nova versão do Sistema de Processamento do Benefício Seguro-Desemprego, implementada sexta-feira dia 12 de fevereiro de 2016, o layout atual do arquivo de importação de requerimentos está apresentando inconsistências técnicas.
A Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV está providenciando os devidos ajustes e informou extraoficialmente de que o problema será corrigido até quarta-feira 17 de fevereiro de 2016.
Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivos.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento, temporariamente, seja enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.
Atenciosamente,
EMPREGADOR WEB