RESPOSTA DO SUPORTE EMPREGADORWEB
COMUNICADO N° 6
Prezado (a),
O Service Temporarily Unavailable, que estava impedindo o acesso ao Sistema Empregador Web, foi solucionado pela Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV, desenvolvedora do Sistema Empregador Web.
Desta forma, o acesso ao sistema está novamente disponível.
Entretanto, informamos que a DATAPEV ainda não implementou as correções para os erros de validação de arquivo e do erro no upload por formato do arquivo inválido.
Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivo.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto, nós encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento seja, temporariamente, enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.
Brasília, 18 de fevereiro de 2016.
EMPREGADOR WEB