Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Ainda não consigo acessar.
Atenciosamente;
Jéssica Alexsandra
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
respostas 7.811
acessos 2.114.703
Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Ainda não consigo acessar.
Wesley Santana dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Recursos HumanosBoa tarde, Desde Segunda á tarde não consigo acessar o site. Ta dificil.....
Thiago Igor
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoBoa tarde!
Gente tenha a calma pois o previsto para o site voltar ao normal é de até sexta-feira!!!
Julliana Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!!
Hoje consegui acesso à página.
Não está validando o arquivo gerado, mas consegui efetuar o cadastro do requerimento manualmente.
Boa sorte a todos!
Jessica Alexsandra
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Obrigada Juliana.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalColegas, estou tentando gerar um Seguro desemprego desde segunda feira e não consigo. Está dando a mensagem abaixo. Alguem sabe o que está acontecendo?
Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443
obrigada
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Bom Dia!
Alguem conseguiu acessar o sistema hoje?! ja tentei varias vezes so hoje mais sem sucesso, vou acabar fazendo o que foi mencionado pelo colegas acima fazer no requerimento antigo mesmo.
Emanuel
Iniciante DIVISÃO 2Bom dia!
Consegui ontem, porem, de forma manual. Pois o site informa "o upload do arquivo falhou, formato de arquivo inválido". Depois dessa mensagem, fui na aba de requerimento, e fiz o cadastro da guia de forma manual. Isso depois de muitas e muitas tentativas.
Boa Sorte a todos.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Fabiana Jensen
Bom Dia.
O site esta instavel devido o grande acesso e ou manutencao devemos pacientemente esperar tambem estou na mesma situacao.
Abs.,
Julliana Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosDaniel,
Bom dia!
Depois de muitas tentativas ontem sem sucesso, hoje consegui acessar o sistema. Porém ainda com falhas na validação do arquivo.Gerando requerimento manualmente mesmo.
Boa sorte para nós !!!
Fernanda Buzatto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!
Estou tentando acessar a alguns dias, porém o site está fora do ar.
Caso não consiga emitir o SD pelo site, alguém sabe o que devo fazer? Tenho uma homologação amanhã.
Obrigada,
Fernanda
Ana Paula Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia,
tenho uma homologação hoje a tarde, desde o começo da semana tento sem sucesso acessar o site. Alguém tem o formulário salvo em branco que possa ser preenchido?
Agradeço a atenção
Ana Paula Bernardes
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Ana Paula Bernardes
Bom Dia.
Os formulários em branco possui serie com numeração, sugiro que você compre na papelaria o formulário antigo.
Abs.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Fernanda Buzatto
Sugiro que compre formulario antigo e emita o mesmo.
Abs.
Fernanda Buzatto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigada pessoal!
Consegui entrar no site e preencher o formulário manual, pois com importação está dando erro.
Sugiro aos colegas que não estão conseguindo, continuar tentando que em algum momento entrar rsrsrs (somos brasileiros e não podemos desistir rsrsrs).
Att.
Fernanda
Ana Paula Bernardes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeObrigada Ivan, bom dia!
Finalmente consegui acesso, porém a opção de importar arquivo não deu certo, mas consegui preencher o formulário no site.
Obrigada,
Ana
Wesley Santana dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) Recursos HumanosBom dia. Voltou ao normal desde ontem a tarde.
Outra coisa que tentei e passou normal, foi acessar o site com certificado e-CPF com incrição C.E.I, que antes não funcionava e dava erro.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Um bom dia pessoal!
Devio a instabilidade no Portal do MTE, não estamos conseguindo nem acessar o site, outrora alguns colegas tem conseguido com muito sacrifício, dessa forma aconselho aos que não estão conseguindo o acesso ao portal a emitir o antigo requerimento e anexar a ele uma impressão da pagina com o erro ou a indisponibilidade do site e alem disso imprimam a resolução do codefat 742/15 em anexo a esse tópico, nele expressa o seguinte:
Parágrafo único. Fica autorizado o Ministério do Trabalho e Emprego a adotar
providências para habilitação dos trabalhadores ao benefício do seguro-desemprego, cujos
requerimentos sejam emitidos sem a utilização do Empregador Web, em caso de restrições
operacionais a que esses não tenham dado causa.”
Espero ter ajudado..
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosImportante!
O site continua inconsistente, ora funciona parte das opções, ora não dá acesso a nada.
Com certeza tem muitas empresas com vários seguros-desemprego para emitir e mesmo que o sistema volte agora ou tenha voltado desde ontem como falaram, teremos essa instabilidade devido todos tentarem acessar ao mesmo tempo.
Estou vendo com o MTE se eles aceitam a emissão de formulário avulso.
Mais tarde retorno com a resposta.
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)RESPOSTA DO SUPORTE EMPREGADORWEB
COMUNICADO N° 6
Prezado (a),
O Service Temporarily Unavailable, que estava impedindo o acesso ao Sistema Empregador Web, foi solucionado pela Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV, desenvolvedora do Sistema Empregador Web.
Desta forma, o acesso ao sistema está novamente disponível.
Entretanto, informamos que a DATAPEV ainda não implementou as correções para os erros de validação de arquivo e do erro no upload por formato do arquivo inválido.
Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivo.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto, nós encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento seja, temporariamente, enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.
Brasília, 18 de fevereiro de 2016.
EMPREGADOR WEB
Vanderlei Sander
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Pessoal
Consegui validar o arquivo e gerar o formulário no SDWEB.
Editando o arquivo de exportação no Wordpad, adicionei um "0" (zero sem aspas) no campo 122 da segunda linha, ou seja, um zero logo após o DDD e antes do telefone. Após isso, deletei o último campo da linha deixando ela novamente com 301 caracteres.
É 301 mesmo, embora o validador mencione 300 caracteres, o correto é todas as linhas com 301.
Boa sorte a todos.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Na validação, eu consegui resolver todos os erros com este procedimento que o colega Vanderlei citou, porem ainda permanece 1 que é:
(Linha 2) O DV da agência do banco deve ser informado
este nem consigo achar o que é.
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde
O sistema foi corrigido e está funcionando, se alguém encontrar dificauldade deve gerar o arquivo novamente, não utilizar o que já estava gerado.
Att
Ronan Alves
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde
O sistema foi corrigido e está funcionando, se alguém encontrar dificauldade deve gerar o arquivo novamente, não utilizar o que já estava gerado.
Att
Ronan Alves
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)gente, boa noite,
eu nao estou conseguindo acessar o site do seguro desemprego, quando pede para definir o certificado que irei usar, já da erro na página,
vocês estão conseguindo acessar?
liguei no 158, eles disseram que o site está fora do ar, em nivel nacional, isso procede?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Bom Dia!
Depois de muita tentativa o sistema volto ao normal, porem so conseguimos acessar via chrome, porem ainda esta muito lento o sistema, mais ja consegui gerar algumas guias.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Eu não estou conseguindo importar o arquivo, mais se eu digitar manualmente os dados do empregado gera normalmente!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Jessyca Marzagão,
Para importa o arquivo realmente não esta dando certo, o jeito mesmo e fazer manual, preencher tudo.
Mayara Cristina
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa noite Pessoal,
Assim como todos vocês, desde o dia 15/02 estava com dificuldades de acesso e importação do arquivo do Seguro Desemprego no site do Ministério do trabalho.
Depois de várias tentativas e várias ligações no 158. Resolvi entrar no Fórum e verifiquei que era um problema de todos.
Hoje finalmente consegui gerar todos os meus Seguros, são muitos, pois trabalho com muitas empresas e muitas demissões.
Consegui através da postagem do Vanderlei Sander, segui os passos que ele informou e deu super certo.
Para que tem muitos formulários para gerar assim como eu, isso ajuda muito. Só tive problema em gerar uns 4 formulários, mais perto de vários que tinha (aproximadamente 100), isso é quase nada.
Muito obrigada pela dica, Vanderlei Sander.
Abs.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosVanderlei Sander valeu pela dica! Deu certo comigo também!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade