x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.003

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Thiago Igor

Thiago Igor

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 16:50

Boa tarde!

Gente tenha a calma pois o previsto para o site voltar ao normal é de até sexta-feira!!!

"É o respeito pelo próximo que se constrói a sua imagem"

Viana's Contabilidade
Whatsapp: 85 9-9603-9462
Julliana Alves

Julliana Alves

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 08:00

Bom dia!!

Hoje consegui acesso à página.
Não está validando o arquivo gerado, mas consegui efetuar o cadastro do requerimento manualmente.

Boa sorte a todos!

Se você me deseja o mal,eu te desejo o bem!
Afinal,cada um oferece aquilo que tem!

Julliana Alves
Analista de RH/Analista Contábil.
Fabiana Jensen

Fabiana Jensen

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 09:14

Colegas, estou tentando gerar um Seguro desemprego desde segunda feira e não consigo. Está dando a mensagem abaixo. Alguem sabe o que está acontecendo?

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.


DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

obrigada

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 09:16

Prezados, Bom Dia!

Alguem conseguiu acessar o sistema hoje?! ja tentei varias vezes so hoje mais sem sucesso, vou acabar fazendo o que foi mencionado pelo colegas acima fazer no requerimento antigo mesmo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

emanuel

Emanuel

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 09:26

Bom dia!

Consegui ontem, porem, de forma manual. Pois o site informa "o upload do arquivo falhou, formato de arquivo inválido". Depois dessa mensagem, fui na aba de requerimento, e fiz o cadastro da guia de forma manual. Isso depois de muitas e muitas tentativas.

Boa Sorte a todos.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 09:49

Fabiana Jensen

Bom Dia.

O site esta instavel devido o grande acesso e ou manutencao devemos pacientemente esperar tambem estou na mesma situacao.

Abs.,

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Julliana Alves

Julliana Alves

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 09:56

Daniel,
Bom dia!

Depois de muitas tentativas ontem sem sucesso, hoje consegui acessar o sistema. Porém ainda com falhas na validação do arquivo.Gerando requerimento manualmente mesmo.

Boa sorte para nós !!!

Se você me deseja o mal,eu te desejo o bem!
Afinal,cada um oferece aquilo que tem!

Julliana Alves
Analista de RH/Analista Contábil.
Fernanda Buzatto

Fernanda Buzatto

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 10:15

Bom dia pessoal!

Estou tentando acessar a alguns dias, porém o site está fora do ar.
Caso não consiga emitir o SD pelo site, alguém sabe o que devo fazer? Tenho uma homologação amanhã.

Obrigada,
Fernanda

Ana Paula Bernardes

Ana Paula Bernardes

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 10:29

Bom dia,
tenho uma homologação hoje a tarde, desde o começo da semana tento sem sucesso acessar o site. Alguém tem o formulário salvo em branco que possa ser preenchido?

Agradeço a atenção

Ana Paula Bernardes

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 10:51

Ana Paula Bernardes

Bom Dia.

Os formulários em branco possui serie com numeração, sugiro que você compre na papelaria o formulário antigo.

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Fernanda Buzatto

Fernanda Buzatto

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 10:55

Obrigada pessoal!
Consegui entrar no site e preencher o formulário manual, pois com importação está dando erro.
Sugiro aos colegas que não estão conseguindo, continuar tentando que em algum momento entrar rsrsrs (somos brasileiros e não podemos desistir rsrsrs).

Att.
Fernanda

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 11:11

Um bom dia pessoal!

Devio a instabilidade no Portal do MTE, não estamos conseguindo nem acessar o site, outrora alguns colegas tem conseguido com muito sacrifício, dessa forma aconselho aos que não estão conseguindo o acesso ao portal a emitir o antigo requerimento e anexar a ele uma impressão da pagina com o erro ou a indisponibilidade do site e alem disso imprimam a resolução do codefat 742/15 em anexo a esse tópico, nele expressa o seguinte:

Parágrafo único. Fica autorizado o Ministério do Trabalho e Emprego a adotar
providências para habilitação dos trabalhadores ao benefício do seguro-desemprego, cujos
requerimentos sejam emitidos sem a utilização do Empregador Web, em caso de restrições
operacionais a que esses não tenham dado causa.”


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 12:53

Importante!

O site continua inconsistente, ora funciona parte das opções, ora não dá acesso a nada.

Com certeza tem muitas empresas com vários seguros-desemprego para emitir e mesmo que o sistema volte agora ou tenha voltado desde ontem como falaram, teremos essa instabilidade devido todos tentarem acessar ao mesmo tempo.

Estou vendo com o MTE se eles aceitam a emissão de formulário avulso.

Mais tarde retorno com a resposta.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
Vanderlei Sander

Vanderlei Sander

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 13:35

RESPOSTA DO SUPORTE EMPREGADORWEB


COMUNICADO N° 6

Prezado (a),


O Service Temporarily Unavailable, que estava impedindo o acesso ao Sistema Empregador Web, foi solucionado pela Empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social – DATAPREV, desenvolvedora do Sistema Empregador Web.

Desta forma, o acesso ao sistema está novamente disponível.

Entretanto, informamos que a DATAPEV ainda não implementou as correções para os erros de validação de arquivo e do erro no upload por formato do arquivo inválido.

Informamos que estamos aguardando mais informações sobre as correções que serão implementadas e, caso seja necessário, será disponibilizado um novo layout de arquivo.
Ressaltamos que as mensagens que tratarem desses erros serão separadas. Quando houver nova posição sobre o assunto, nós encaminharemos, automaticamente, mensagem avisando a respeito de eventuais procedimentos ou ajustes necessários para a normalização da rotina de envio de requerimentos por arquivo.
Por fim, para que o trabalhador não seja prejudicado e nem a empresa perca os prazos, recomendamos que o requerimento seja, temporariamente, enviado por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Brasília, 18 de fevereiro de 2016.


EMPREGADOR WEB

Vanderlei Sander

Vanderlei Sander

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 13:45

Pessoal
Consegui validar o arquivo e gerar o formulário no SDWEB.
Editando o arquivo de exportação no Wordpad, adicionei um "0" (zero sem aspas) no campo 122 da segunda linha, ou seja, um zero logo após o DDD e antes do telefone. Após isso, deletei o último campo da linha deixando ela novamente com 301 caracteres.
É 301 mesmo, embora o validador mencione 300 caracteres, o correto é todas as linhas com 301.

Boa sorte a todos.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 15:26

Na validação, eu consegui resolver todos os erros com este procedimento que o colega Vanderlei citou, porem ainda permanece 1 que é:

(Linha 2) O DV da agência do banco deve ser informado

este nem consigo achar o que é.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 16:50

Boa tarde
O sistema foi corrigido e está funcionando, se alguém encontrar dificauldade deve gerar o arquivo novamente, não utilizar o que já estava gerado.
Att
Ronan Alves

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 16:51

Boa tarde
O sistema foi corrigido e está funcionando, se alguém encontrar dificauldade deve gerar o arquivo novamente, não utilizar o que já estava gerado.
Att
Ronan Alves

ROBERTA SANTIAGO SANTOS

Roberta Santiago Santos

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 20:10

gente, boa noite,
eu nao estou conseguindo acessar o site do seguro desemprego, quando pede para definir o certificado que irei usar, já da erro na página,
vocês estão conseguindo acessar?
liguei no 158, eles disseram que o site está fora do ar, em nivel nacional, isso procede?

"Deus é fiel."
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 09:33

Prezados, Bom Dia!

Depois de muita tentativa o sistema volto ao normal, porem so conseguimos acessar via chrome, porem ainda esta muito lento o sistema, mais ja consegui gerar algumas guias.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 16:55

Jessyca Marzagão,

Para importa o arquivo realmente não esta dando certo, o jeito mesmo e fazer manual, preencher tudo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Mayara Cristina

Mayara Cristina

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 21:34

Boa noite Pessoal,

Assim como todos vocês, desde o dia 15/02 estava com dificuldades de acesso e importação do arquivo do Seguro Desemprego no site do Ministério do trabalho.
Depois de várias tentativas e várias ligações no 158. Resolvi entrar no Fórum e verifiquei que era um problema de todos.
Hoje finalmente consegui gerar todos os meus Seguros, são muitos, pois trabalho com muitas empresas e muitas demissões.
Consegui através da postagem do Vanderlei Sander, segui os passos que ele informou e deu super certo.
Para que tem muitos formulários para gerar assim como eu, isso ajuda muito. Só tive problema em gerar uns 4 formulários, mais perto de vários que tinha (aproximadamente 100), isso é quase nada.

Muito obrigada pela dica, Vanderlei Sander.

Abs.

Mayara Cristina
Página 199 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.