x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.416

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 09:15

Marcia Barros da Silva Fernandes

O site é sempre instável tente mais tarde, outro sim sugiro que deixe em sua maquina somente o certificado digital que voce deseja entrar ontem eu tirei varias seguro porem não consegui imprimir somente hoje com o numero do arquivo e ou pis.


Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 09:15

Marcia Barros da Silva Fernandes um bom dia!


Copia esse link e tenta o acesso pelo google crome:
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf


Caso não consiga adicione ele a lista de site confiáveis, para realizar esse procedimento você faz o seguinte:

Painel de controle, localiza o JAVA clica com o botão direito em abrir, clica na aba segurança, editar lista de site, copia e cola esse link:

https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf

em seguida clica em ok, fecha todas as abas do navegador e tenta o acesso novamente.

Espero ter ajudado ..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 10:48

Marcia Barros da Silva Fernandes

Prezada

Tente com Mozilla mas deixe somente o certificado que voce quer entrar, va em opcao, avancado, ver certificado, se tiver mais de um certificado exclua e deixe aquele que voce ira acessar...

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 10:20

Bom dia

Fiz o requerimento do seguro desemprego, só que saiu com o cargo errado, posso fazer a retificação?

Li ha um tempo atrás que se eu transmitisse um novo sobrepunha o anterior, isso é correto, tem algum problema?

Isso pode ser feito no mesmo dia, ou tenho que esperar o dia posterior?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 10:25

João de Assis Candido um bom dia!


Você pode sim fazer um novo requerimento sem problemas algum, mas isso só é possível no dia seguinte.


O sistema não permite cadastrar para o mesmo trabalhador 2 requerimentos no mesmo dia.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 10:52

João de Assis Candido,

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 11:46

Marcia Barros da Silva Fernandes um bom dia!

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
GIAN CARLOS

Gian Carlos

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 14:37

Boa tarde
Perdi a senha do cadastro do seguro desemprego online de uma empresa, porem tenho login, solicito uma nova senha e vem a seguinte mensagem, As instruções para a criação de uma nova senha foram enviadas para seu e-mail. Quando vou verificar a nova senha no e-mail não tem e-mail algum, alguém já passou por isso? como devo proceder para resolver?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 14:48

Gian Carlos boa tarde!

1º passo: Solicita nova senha, vai chegar um e-mail do MTE no e-mail que foi cadastrado;

2º clica no link que chegou no e-mail e coloca o login para confirmar os dados;

3º você recebera a nova senha no e-mail cadastrado.

Caso não consiga poste aqui a situação apresentada ou ligue de um fixo para o MTE 158.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
GIAN CARLOS

Gian Carlos

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 16:07

Fredson Lopes, então eu solicito a nova senha, o meu problema no caso é que aparece que enviou para o meu e-mail a nova senha com sucesso porem esse e-mail do MTE não esta chegando no meu e-mail.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 16:15

Gian Carlos,


Então faz o seguinte, liga de um fixo para o MTE 158 e solicite a alteração do e-mail, em seguida tente solicitar nova senha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:12

Rita de Cassia Calixto uma boa tarde!

Poderia discorrer quais as suas dificuldades e problemas enfrentados, assim podemos auxilia-la quanto aos caminhos para a solução e exito.

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:20

Jefferson Silva boa tarde!


Para solicitar alteração, exclusão ou duvidas, basta ligar de um telefone fixo para o MTE 158.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:24

Boa Tarde pessoal, eu cadastrei uma procuração no empregador Web para uma empresa e quando fui tentar acessar lá aparece ela como inativa, o que devo fazer pra que ela possa ser ativada?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 14:44

Rita de Cassia Calixto,

Dessa forma para agiliza sua rotina, aconselho a fazer o cadastramento manual do requerimento assim como orientado pelo amigo Ivan Araujo .

Os sites aficais estão sempre em manutenção e muitas das vezes somos surpreendidos com essas surpresaras desagradáveis.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 abril 2016 | 15:09

Rita de Cassia Calixto,

A disposição..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 206 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.