x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.010

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 13:39

Boa tarde, Pessoal!

O nosso escritório tem acesso ao certificado digital do cliente - empresa Matriz (com a senha do escritório)
Vocês sabem, se com o nosso certificado, consigo acessar a empresa Matriz p/ cadastrar a Filial e gerar o Seguro Desemprego?

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 08:33

Bom dia Caros Colegas!

Estou enfrentando problemas desde ontem dia 04/04, no site Mais emprego, para exportar Seguro Desemprego!

Na hora de Autenticar o Certificado Digital

MENSAGEM: Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

sd.maisemprego.mte.gov.br enviou uma resposta inválida.
ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR

Tentei em outros navegadores e o problema é o Mesmo

Alguém também está com este problema?

Sds Osmair

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 08:49

Osmair Selenko bom dia!

Por aqui tudo normal, tenta cadastrar manualmente o requerimento.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
LUIZ AFONSO THOM

Luiz Afonso Thom

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 09:20

Bom dia Ana Paula. Ontem pela manhã estava funcionando normalmente. Porém hoje não consegui abrir. Dá o mesmo erro, ao selecionar a opção com certificado ele não abre a página. Não deixa nem escolher o certificado.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 09:24

Pessoal bom dia!

Aqui estou conseguindo acessar normalmente sem qualquer problema, segue link, adiciona na pagina da internete no navegador EXPLORE, e na lista de sites confiáveis no java.

sd.maisemprego.mte.gov.br

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 18:04

Boa Noite Caros Colegas
Não estou Conseguindo acessar o Empregador Web para gerar uma guia de Seguro Desemprego
tentei pelo Mozzila e pelo Chromme, alguém está tendo o mesmo problema?
Código de erro: SSL_ERROR_BAD_MAC_READ
att

Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 08:40

Bom dia Altieri,

Eu estava com o mesmo problema desde ontem, consegui resolver limpando o cache e os cookies do internet explorer e desativando antivirus e ccleaner, só assim deu certo aqui, ja consegui enviar um seguro desemprego.

Att,

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:28

Boa tarde! Meus sinceros agradecimentos a Sabrina Damin. Também não estava conseguindo acessar, vi o comentário dela sobre o antivírus, desabilitei o Avast e funcionou (no Firefox).
Esses sites do governo (principalmente CEF/Ministério do Trabalho) ...

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:38

Boa Tarde
tenho 2 seguros para fazer, um funcionario que a data da afastamento é dia 09.04 e outro dia 15.04.
No site eu só vou conseguir realizar o requerimento após essas datas ou dá para fazer antes?

Memento Mori.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:40

Thais Cristina boa tarde!

Só é possível cadastrar o requerimento no dia do termino do aviso ou posterior a este, antes o sistema não permite.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:45

Thais

Boa tarde. Também tenho uma demissão com data do dia 09. Até fiz um teste agora para ver se o MTE tinha tido o bom senso de liberar a emissão do SD antes, mas continua tudo como sempre foi, só a partir da data da demissão ...

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:46

É tão dificil assim, poderia liberar, pois as vezes o sindicato não entende isso e marcam a homologação para o mesmo dia e fica muito corrido, isso quando o site fica fora do ar e atrasa tudo.

Complicado!

Memento Mori.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 13:51

Thais Cristina,

Para as situações adversas onde você pode preencher o requerimento antigo e levar para homologação e ainda levar a resolução do codefat, veja o que diz;

"Parágrafo único. Fica autorizado o Ministério do Trabalho e Emprego a adotar providências para habilitação dos trabalhadores ao benefício do seguro-desemprego, cujos requerimentos sejam emitidos sem a utilização do Empregador Web, em caso de restrições operacionais a que esses não tenham dado causa.”


file:///Z:/FREDSON%20backup/Resolução%20742_%20EmpregadorWEB%20Codefate.pdf

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:00

Márcio Gonçalves Ferreira boa tarde!

Aqui esta normal, qual a mensagem de erro que apresenta para você?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 15:16

Boa tarde a todos,


Gostaria da ajuda dos colegas

Estou precisando emitir um SD web porem a empresa ja e cadastrada e nao temos mais o contado da pessoa que fez o cadastro com isso nao tenho o Login e senha> Solicitei uma nova senha no site porem provavelmente eles encaminha para o email cadastrado que eu nao tenho acesso.

Nesse caso como eu consigo recupera o login e senha.

Página 237 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.