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há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:12

Natasha,

o suporte deve está sobrecarregado pois muitas pessoas estão com dúvidas, espere mas uns dias que eles vão responder, sempre que eu precisei de ajuda eles me atenderam.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:15

Caros colegas!

Vou usar o certificado digital do Escritório para gerar e transmitir os arquivos dos nossos clientes. Fiz o cadastro do Escritório, cadastrando um dos sócios como Gestor, e tbm fiz o cadastro do Getsor de alguns clientes.

Dentro do cadastro dos clientes, na aba - procuração pessoa jurídica - informei o CNPJ do escritório, está correto? E então apareceu o arquivo da procuração para imprimir, está opção é com uso do certificado ou sem uso do certificado?

Resumindo: COMO GERAR A PROCURAÇÃO ENTRE O ESCRITÓRIO E O CLIENTE COM USO DO CERTIFICADO DIGITAL?

Agradeço a atenção desde já!
Abraço,
Tuany

há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:48

Daniela,

Obrigada pela atenção!!

Informei o CNPJ do escritório no cadastro do meu cliente, gerou o documento da procuração - OK, porém ao acessar o cadastro do cliente depois desse processo, continua dando a msgm - O CNPJ PRESENTE NO CERTIFICADO DIGITAL NÃO CORRESPONDE O CNPJ DECLARADO NO CADASTRO.

Ou não vai mudar nada?? E a única coisa que consigo fazer é transmitir os arquivos das empresas dentro do cadastro do escritório?
No manual não é bem claro....

há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:52

Olá Daniela!

Inicialmente tinha a 8 up. 40. Instalei a 7 up. 60, conforme sua orientação, mas não deu certo.
Desinstalei a 8 para evitar algum tipo de conflito e deixei apenas a 7, mas mesmo assim o erro continua.

Continuo fazendo alguns testes, instalando outras versões e fazendo outras loucuras para ver se isso vai, mas como praticamente esgotei as possibilidades de alteração no ambiente, penso que o problema possa estar no cadastro do gestor ou algo no certificado que não esteja aparente.

Enfim, continuo aguardando um retorno do suporte e procurando alternativas de solução.

Obrigada novamente!

há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:53

Tuany,
depois que você faz a procuração, deve leva-las para homologar no Ministério do Trabalho, só depois de alguns dias é que você vai conseguir enviar o requerimento. Se você lê o manual com atenção vai vê que está bem explicado. Com certificado digital a procuração leva uns dias para ser processada. leia o manual com mas atenção

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:56

Carlos Valdenei

Pra mim está aparecendo a mesma mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL VALIDAR O CERTIFICADO DIGITAL".

No caso desse cliente, ele tem um certificado para NF, estamos achando que talvez o problema seja esse. Ou então, algo relacionado ao endereço de cadastro, certificado X cadastro do MTE. Pesquisando sobre as funcionalidades do certificado NF, verifiquei que é limitado a notas fiscais mesmo.
O que você acha? Se alguém souber de algo por favor nos informe.

Especialista em Gestão de Pessoas
Bacharel em Administração de Empresas

"Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo".
Papa Francisco
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:59

Boa tarde!

Estou cadastrando as empresas no site, porém, após preencher as informações, fui clicar em avançar para finalizar o cadastro apareceu o seguinte erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1503252QDB9G18:mte-234-sd-01.

Estou fazendo o cadastro nesse link
https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/administracao/gestor/cadastrar.jsf

É esse o link correto para cadastrar? poderia me ajudar?

Att:


há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:00

Boa tarde!

Estou cadastrando as empresas no site, porém, após preencher as informações, fui clicar em avançar para finalizar o cadastro apareceu o seguinte erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1503252QDB9G18:mte-234-sd-01.

Estou fazendo o cadastro nesse link
https://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/administracao/gestor/cadastrar.jsf

É esse o link correto para cadastrar? poderia me ajudar?

Att:


há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:07

Ana Paula,
o site é esse mesmo, como o site está muito vulnerável ainda pode acontecer esse erro. Tente novamente amanhã, se o erro persistir entre em contato com o suporte através do e-mail: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:20

Boa tarde, ja fiz a procuração da empresa para o escritorio, recebi um e-mail confirmando o cadastro do escritorio como procurador da empresa, mas se entro na empresa aparece para fazer procuração, vou fazer e fala que ja existe e se entro no do escritorio aparece somente o escritorio.Tenho que levar a procuração no MT antes para eles registrarem isso e eu conseguir acessar?

há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:31

Olá pessoal,
Aqui na empresa quando tentamos acessar o Empregador Web com o certificado também aparece a mensagem Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Fiz testes com certificado A1 e A3 e não funcionou, testei nos três navegadores e também não funcionou (Internet Explorer, Firefox e Chrome ), testei em dois computadores e não funcionou, testei com versões 6, 7 e 8 do Java e também não funcionou. Estou suspeitando que possa ser alguma coisa no cadastro da empresa pois quando acesso o site ele reconhece o certificado e pede a senha do mesmo e depois passa para a tela que devo inserir o usuário e senha.
Alguém tem alguma sugestão?

há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:44

Anne,
se os sues clientes não tiverem certificado digital, você terá que fazer o cadastro sem certificado e fazer a procuração e todas devem ser homologadas no Ministério do Trabalho. Se você cadastrou com certificado digital algum cliente é só fazer o acesso e fazer a procuração nesse caso, você não precisa levar a procuração ao MTE.


Fernando,
entre em contato com o suporte: empregadorweb.cgsap@mte.gov.br

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 17:51

Daniela

Quanto aquela empresa que havia falado sobre o erro deu certo agora.
No preenchimento de uma nova empresa, no campo do e-mail coloquei o e-mail do escritório, porém já tinha sido colocado na empresa anterior e não foi aceito, no caso tenho que colocar o e-mail da empresa, a questão da senha que vem para o e-mail? E não são todas as empresas que presto serviço que tem o e-mail! O que posso esta fazendo nesse caso?

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