x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.232

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:41

Wesley Wheistein Costa ,
sim, eles lançam o sistema, mas não tem um suporte decente. Já vi o pessoal comentando que tem muito posto do MTE em que os funcionários sabem menos que nós e não estão conseguindo orientar também.
Querem fazer as coisas, que façam bem feitas pelo menos!

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Guilherme Alves

Guilherme Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:44

Alex Soares dos Santos
O conflito não se da por ser certificado A1. Verifique se você cadastrou o gestor corretamente e se ele é o mesmo "responsável" do certificado. Se houver divergência entre essas duas informações você precisará excluir o cadastro e gerar novamente com o gestor correto. Uma outra possibilidade é ser um erro do Chrome eu usei o Internet Explorer e correu tudo bem, tente usar esse navegador também.

Att
Guilherme.
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:46

Bom dia, por favor amigos, tentei enviar o seguro importado da minha folha e só dava erro nos dados do banco, sendo assim resolvi fazer manual, preenchi tudo certinho, mas quando imprimi não saiu os dados do endereço saiu somente o nome da rua o CEP esta faltando n. domicilio bancario não saiu e no campo 18 não saiu o mês só sai o valor, agora preciso de ajuda de como posso resolver isso, alguem sabe me ajudar?
No aguardo, obrigado

Inês Zanotti
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:48

Jaqueline Dias

Para você ter uma ideia, fui na chefe do MTE da minha cidade, pedi para que excluísse o gestor errado, ela mandou um e-mail solicitando... isso até eu já tinha feito...

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 08:54

Ana Paula

Veja se o que está sendo digitado se é maiúsculo ou minúsculo, ás vezes pensamos que é éle e é "i", ou zero e é Ó...
Comigo aconteceu isso.

Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:37

Bom Dia,

Estou tentando cadastrar um gestor, digito todos os dados corretamente e quando clico em cadastrar aparece a mensagem: O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório! Mas já está preenchido, Por favor alguém poderia me ajudar?

Att.

Ericka

Sucesso é a constância do Propósito.
ALEX SOARES DOS SANTOS

Alex Soares dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:39

Pessoal, alguém sabe me informar como faço para imprimir uma segunda via da procuração, fiz o cadastro e acabou a foça na hora de imprimir, agora não consigo fazer novo cadastro porque informar que já tem uma procuração.

Preciso saber se tem como imprimir uma segunda via

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:50

Legal que eles demoram excluir o gestor errado, a rescisão vence, e a empresa terá que fazer um depósito na conta da funcionária, só que a mesma não possui. Teremos que fazer um depósito nos correios, a taxa de 60 reais.

É brincadeira...

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:52

Alex Soares dos Santos

Pessoal, alguém sabe me informar como faço para imprimir uma segunda via da procuração, fiz o cadastro e acabou a foça na hora de imprimir, agora não consigo fazer novo cadastro porque informar que já tem uma procuração.

Preciso saber se tem como imprimir uma segunda via


Por favor, se alguém souber, também tenho essa dúvida!

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Danilo Capitanio

Danilo Capitanio

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:53

Bom dia amigos,

Alguem sabe me dizer como eu faço para cancelar cnpj de uma empresa que foi cadastrada a um tempo atraz, pois tenho um cliente que fui cadastrar a empresa com certificado digital proprio e deu como cnpj ja esta cadastrado e nao o dono da empresa nao sabe dizer se foi cadastrado ou nao, qual seria o procedimento.

Att.

Danilo

JESSICA LIMA

Jessica Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:56

Bom dia !!

Já levei varias empresas no MTE para me dar acesso e até agora não consigo entrar já faz umas 3 semanas e normal demora assim?
ou será que estou entrando errado, pois eu entro com o certificado da minha contabilidade ai aparece la empresa matriz tals o da minha contabilidade , ai clico para consulta empresas pois as que levei a procuração no MTE diz que não tem empresas.
Estou precisando fazer vários seguros.
Alguém pode me passa o e-mail que eu possa questionar essa demora?

Marcos Rodrigo Silva Costa

Marcos Rodrigo Silva Costa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 09:59

Bom dia pessoal,

Estou com o mesmo problemas que muitos aqui estão.

fiz o cadastro do gestor e da empresa, com certificado digital da empresa, recebi o login e senha por e-mail.

Quando tento logar com o usuário e senha aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Já fiz a exclusão do cadastra, e realizei um novo, mais apresento o mesmo problema.

OBS: Os dados do Gestor e da empresa, são os mesmo do certificado digital "serasa experian".

Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Diego Daleprani Pessali

Diego Daleprani Pessali

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:13

Bom dia pessoal!


Me tirem uma dúvida, trabalho em uma contabilidade e a gente usa o formulário de seg desemprego comprado nas papelarias, a partir de 1 de Abril de 2015, temos que emitir o seguro desemprego pelo empregador web.

Agora a minha dúvida:

Temos que solicitar a todas as empresas os certificados para podermos cadastrar as mesmas e colocar na procuração delas, a nossa contabilidade ?? Sendo que já temos procuração das mesmas, pois usamos no site da caixa, na conectividade social.

Se for isso mesmo, foi muito mal feito, temos mais de 300 clientes, imagine, pegar o certificado de pelo menos 200 empresas, cadastrar e o restante que não tem certificado digital, ir no MTE para liberar o cadastro.

Página 65 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.