x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.064.988

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Diego Daleprani Pessali

Diego Daleprani Pessali

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:17

Milena Martinez

Bom dia!
Ontem eu fui entrar pela primeira vez com o certificado da contabilidade e deu a seguinte msg:
O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado.

Com alguém já aconteceu isso?
Alguém poderia me dar uma luz.
Não sei como proceder.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Milena, bom dia, quando vc fez o cadastro da sua contabilidade, na parte do gestor vc colocou a mesma pessoa que é responsável pelo certificado digital ?

Diego Daleprani Pessali

Diego Daleprani Pessali

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:22

Bom dia Wesley, isso mesmo, mas olha o que está escrito no manual do seg desemprego online:

Após o cadastramento, o procurador deve solicitar sua ativação como tal, junto a rede credenciada do MTE.

Ou seja, depois de cadastrar a nossa contabilidade como procuradora, temos que levar esse formulário no MTE.
Isso é o que da a entender.


E outra coisa, as que possuem certificado digital, temos que recolher de todas, cadastrar e depois devolver ?!

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:25

Diego, depois de fazer essa procuração, vai sair um papel impresso, você assina e leva ao MTE, pronto, já vai tá funcionando... em teoria!

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Talita

Talita

Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:27

Bom dia,

Estou com um problema gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Fui importar um arquivo do meu sistema para o empregador WEB e este arquivo importou 2 vezes, com números de formulários diferentes.
Alguém sabe como procedo?
Se tem como excluir um, ou se vai dar problema por que vai ficar um requerimento em aberto?

Ou posso imprimir somente um a funcionária e desconsiderar o outro?

Fico no aguardo

desde já agradeço.

Atenciosamente,

Talita Luzia Ciafa Guidi
ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:31

Olá pessoal, alguém pode me dar um auxilio, estou fazendo o casdastro do gestor, quando peço para cadastrar, aparece uma mensagem de erro inesperado a qual ja postei aqui, só que todas as vezes que tento fazer isso, chega em meu e-mail um login e uma senha. Anotei uma dessas senhas e tentei fui em opções de acesso com certificado e todas as senhas que ali digito dá como invalidas. A pergunta que me faço é a seguinte, se no cadastro de gestor da um erro inesperado, como me é disponibilizado uma senha? Algúem ao fazer o cadastro do gestor se deparou com essa mensagem de erro inesperado? Se alguém passou por gentileza o que eu devo fazer, já acessei pelo Internet Explorer, Mozila, Chrome.
Me ajudem. help-me
Ailton

SUYANNE

Suyanne

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:34

talita estou com seu mesmo problema, importei mais de uma vez e gerou dois números de arquivo.

como faço para imprimir depois que eu importo?

e também quando cadastro manual está dando erro. já tentei em dois navegadores diferentes, mozila e explorer.

alguém pode me ajudar?

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:36

Diego Daleprane Pessali ,
todas as empresas tem que ser cadastras, com ou sem certificado.
A diferença é que as que você tiver certificado, a procuração (sim vc terá que fazer, se não for ficar com os mesmos ai) é liberada online, sem a necessidade de ir ao MTE.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:52

Suyane, para fazer a impressão você vai em consultar requerimento só que o detalhe e que você preenchera apenas o numero do PIS do funcionário, não precisa colocar as outras informações.

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:55

Suyane, para fazer a impressão você vai em consultar requerimento só que o detalhe e que você preenchera apenas o numero do PIS do funcionário, não precisa colocar as outras informações.


Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:59

Estou com o mesmo problema da Ericka, cadastrei o e-cpf do contador aqui normal.
Agora estou tentando cadastrar um cliente e da a mensagem: [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório! e o campo já está preenchido.

Alguém sabe como resolver isso?

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:06

Ericka, resolvi aqui limpando todo os arquivos de internet, cookies, histórico, etc...

Tinha ouvido falar que parece que o site não aceita 2 empresas sendo cadastradas no mesmo PC.

Limpando tudo passou normal.

Everton Gomes

Everton Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:07

bom dia colegas,

estou vendo que muitos estão tendo problemas na hora de entrar com a certificação digital.

e tem a seguinte situação, se ja entrou com uma determinada empresa, quando encerrar a sessão da mesma, deverá fechar totalmente o navegador, e abri-lo novamente, pois se estiver com alguma aba aberta, acontecerá o seguinte erro, ele irá resgatar o ultimo certificado acessado, sendo assim, não possibilitando a troca do certificado para determinadas empresas.


vou enviar abaixo um link de um manual que encontrei sobre o web empregador.

Oculto712c8/manual_usuario_empregador_web_versao_2014.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">manual web empregador


e se houver alguma determinada dúvida que eu possa ajudar e a esclarecer sobre o procedimento, favor enviar um email para: @Oculto

pois ja realizei vários cadastro, e ja fiz o envio dos formulários, e talvez possa esclarecer alguma das suas dúvidas.


atenciosamente.

Thamires Candido

Thamires Candido

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:30

Bom dia Wesley/Everton,

Também estamos com esse problema de leitura do certificado digital.
A validade do certificado está ok, conseguimos consultar o E-CAC da Receita Federal. Porém na hora de acessar o empregador web com login e senha aparece a mensagem:"Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Se alguém souber como resolver, por favor ajude!

Obrigada.

Paula Moura

Paula Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:37

Bom dia Pessoal,


Estou preocupada,

Foi cadastrar o gestor para uma empresa e diz que não é possível pelo fato da empresa já ter um gestor cadastrado para aquele CNPJ, vou para solicitar nova senha então e não vai por diz que não foi encontrado login.

Como faço pra encontrar esse login, ou cadastrar novamente ?

Alguém pode me ajuda pelo amor de Deus

Josiane C P Araújo

Josiane C P Araújo

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:42

Bom dia!

Eu também não me atentei que dentro da opção matriz estaria disponível o cadastro das filiais e cadastrei uma filial como gestora. Eu pedi a exclusão tanto no e-mail que consta na cartilha de SD: '@Oculto' e na ouvidoria do MTE dentro do site, porem já sabendo que estes suportes estão "lotados" de tantas solicitações, eu vou comparecer ao MTE de Campinas para tentar resolver a exclusão de imediato.


Abraços,
Josiane.

Josiane C. P. Araújo
Página 66 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.