Monaliza
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaOziel, bom dia!
Me diga uma coisa, para cada empresa preciso fazer um usuário?
respostas 7.811
acessos 2.115.134
Monaliza
Monaliza
Carlos Valdenei
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
Posso enviar mais de um funcionário no arquivo de validação/envio?
Obrigado.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBom Dia
Carlos Valdenei
você ó consegue enviar um formulário por vez.
Att
Luis Dutra
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCarla,
a procuração demora em média 10 dias para entrar no seu certificado.
Carlos,
você pode enviar vária requerimentos num só artigo leia as instruções no manual em anexo.
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada Daniela!
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Monaliza ,
sim, para cada empresa, um usuário. Todas tem que ter cadastro diferente!
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Ailton Balbino de Lima
Veja se você está preenchendo os dados certinho...como já aconteceu de ter que abreviar o nome da empresa e reduzir os caracteres do logradouro.
Outras vezes tive que utilizar o Explorer, pois pelo Chrome estava dando esse erro.
Monaliza
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaJaqueline Dias, muito obrigada!!!
Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVoces acessam o empregador web por qual site?
E obrigado Aparecida Marcondes pela dica.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Karina
Para redefinir a senha você deve colar o link direto no navegador..se clicar diretamente no email dá erro mesmo...
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Ailton Balbino de Lima ,
eu acesso por aqui http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Vander Salome Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Vanessa e obrigado pela resposta
Nesse caso so conseguirei resolver se passar a utilizar o certificado via Cartão com a leitora ?
Vander Salome Pires
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Vanessa e obrigado pela resposta
Nesse caso so conseguirei resolver se passar a utilizar o certificado via Cartão com a leitora ?
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Karina ,
solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezado Ailton Balbino,
Acredito que você esteja equivocado, eu pelo menos, quando respondo a uma duvida não vejo se é homem ou mulher, acredito que se não houve resposta é porque ninguem passou pelo mesmo problema e não pelo seu sexo.
Essa sua dificuldade esta no navegador que esta utilizando, você deve usar o Google Crome, outros navegadores apresentam dificuldades em algumas etapas do processo.
E antes que reclame que esta com a duvida a mais de uma semana e ninguém lhe ajudou, descobri isso ontem em casa, pos tentei adiantar um serviço e usei o Firefox e deu esse mesmo erro, instalei o Crome e foi, não só o que tentei mas todos os outros posteriores.
Tente instalar ou fazer (caso já tenha instalado) pelo navegador Google Crome, e caso não consiga retorne, e caso consiga retorne tambem.
Um abraço e espero ter ajudado.
Érica Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 1Bom dia.
Alguém pode me orientar como desabilitar o cadastro de uma empresa que não possui certificado digital? Já que as as empresas que possuem tem uma aba com esta opção.
Obrigada.
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Esse suporte por email é mesmo uma piada.... A gente manda o email, espera uma eternidade pela resposta e quando chega o email, você corre esperançosa para ler, e a resposta é: Segue em anexo o manual.
Fala sério, né........... só rindo mesmo!!!!!!!!!!!!
Jaqueline Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Érica Cordeiro ,
para excluir o cadastro de uma empresa sem certificado, só mandando e-mail para o suporte solicitando a mesma.
Suporte: @Oculto
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos Ailton Balbino de Lima Bom dia
Também passei por este mesmo erro, porém, reiniciei meu computador e mudei de navegador, mudei para o internet explore e tentei faze-lo novamente e acabou dando certo, não precisei de suporte neste caso.
tenta mudar de navegador e se o erro continuar entre em contato com o suporte @Oculto.
Atenciosamente Ana Paula
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Aparecida e Ana Paulo, vou tentar novamente
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalURGENTE!
Galera, consegui a exclusão do gestor em no máximo 2 horas por esse e-mail
@Oculto
Alguém passou aqui no forum, agradeço, mas não lembro! MAIS QUE RECOMENDADO!
Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAna Paula, melhor dizendo
Erika Maurity
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia queridos,
como faço para recuperar o email , pois não lembro qual foi cadastrado e agora não consigo recuperar a senha... :(
Alline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Alguém sabe se tem prazo pra gerar o seguro desemprego no empregador web?
Porque não consigo gerar antes da data da rescisão, e a mesma será no final de semana.
Agradeço desde já.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Alline Dantas
se a Data de Afastamento der no sábado ou domingo você pode gerar normalmente na segunda-feira.
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTem escritório está fazendo o seguinte, cadastrando requerimento de empresa que não tem procuração.
Isso pode ser feito, saberia dizer?
Isso é possível???
Alguém poderia me responder?
No aguardo, Milena
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMilena,
segundo as instruções do manual em anexo, para enviar o requerimento de uma empresa cliente, você deve ter a procuração homologada no MTE, se elagu´me está fazendo sem ter procuração a empresa poderá ter problemas futuros e ser autuada pelo MTE
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade