x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.357

Empregador Web - Seguro Desemprego online

LUCIMAR

Lucimar

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 16:45

Emanuel precisei fazer a exclusão e demorou menos de duas horas no seguinte e-mail.

@Oculto

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 16:49

Mirela Malavazi

essa procuração que ele esta consultando e aparece como inativa e a que voce fez usando o login dele ? ou ele fez outra indo administração/manter procuração/cadastrar procurao ?

pois se ele fez a procuração(usando o certificado digital) ativa automaticamente na hora , e possivel revogar a procuração ,

agora no seu caso se ela esta inativa e nao tem nenhum opção de excluir ou revogar pelo certificado fica um pouco dificil ajudar sem ver com esta feito , ele tentou cadastrar novamente a procução(usando o certificado digital) para seu escritorio , ou aparece que ja existe uma procuração cadastrada mesmo estando inativa ?

Oliver

Oliver

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 16:59

Boa Tarde!!!


Gostaria de saber se esse novo seguro desemprego web não funciona pra funcionários que trabalharam horário normal pra faltar os 7 dias no final? porque quando gero o seguro desemprego antes do final do aviso aparece uma mensagem que diz que o a data atual é anterior a da de demissão. Alguem pode me ajudar como devo proceder? Porque pelo que verifiquei ele só autoriza tirar no final do aviso, ai não adianta a pessoa trabalhar horário reduzido se eu não posso homologar a rescisão sem o seguro desemprego, pq ele só me possibilita fazer o seguo desemprego no final do avido.

Desde de já obrigada.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:04

Oliver,

o requerimento SD só pode ser enviado a partir da data de demissão do empregado. Se o empregador optou por faltar seta dias, ou reduzir duas horas, o dia da homologação será o mesmo, ou seja dá tempo para enviar o requerimento SD.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Graziela Franchin

Graziela Franchin

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:07

Boa tarde!

Alguém saberia me dizer se depois que enviei o requerimento é obrigatório imprimí-lo e o empregador assinar?

Ou simplesmente anoto o número do requerimento como sendo um protocolo de envio?

Minha opinião, se for obrigatório imprimir, qual foi a mudança então? A intenção não é agilizar e desburocratizar?

Se tiver que continuar imprimindo, no meu ver nada mudou.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

JOSE EDISON PISSOLATTO

Jose Edison Pissolatto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:08

Amigos, não estou entendo uma coisa, cadastro a empresa, o gestor, recebo a senha, tudo certinho, entro no sistema, só que na hora de outorgar procuração para o Contador ele diz que o email já está cadastrado, que dizer que o Contador tem que ter vários e-mails? não consegue com um só?

Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:14

Boa tarde...

Gente socorro importei o arquivo e enviei e ele me deu um numero e agora onde vou pra imprimir o requerimento para o funcionário? O que faço depois dai?

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:16

vou em consultar requerimentos digito os dados e aparece nenhum requerimento

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:22

Boa tarde pessoal
Estou com um certo problema, somos um escritório de Contabilidade e como procurador das empresas nos Serviços EMPREGADOR WEB, cadastrando as procurações o sistema não aceita o meu E-mail para todas as empresas como procurador, então fiquei na dúvida sou procurador de 143 empresas neste caso tenho que Criar 143 E-mails para as procurações? uma vez que o sistema não aceita o mesmo E-mail como procurador para empresas distintas?
Alguém ja deparou com esta situação?

grato a todos

A fé sem as obras é morta!
[email protected]
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:23

Gilberto,

conforme instruções do manual do empregador web em anexo, para cada empresa deve ser cadastrado um e-mail diferente, infelizmente um e-mail só não é válido.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:24

Mirela Malavazi

fiz o procedimento que voce fez , fiz uma procuração da contabilidade para uma empresa pra ver , entrei em "sem certificado digital" e fiz a procuração pra empresa , depois entrei com o certificado da contabilidade pra consultar a procuração que havia feito pra empresa ela aparece como inativa , sem opçãp de revogar ou excluir , tentei cadastrar utilizando o certificado uma procuração pra mesma empresa e da a mensagem "Já existe uma procuração ativa com os dados informados."

entao acredito que ou voce tera que ir ao MTE homologar essa procuração que voce fez , ou pedir via email ou ir direto ao mte pedindo a exclusão da procuração

mande email pro @Oculto colocando sua situação .

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:27

Geraldo,

conforme instruções do manual em anexo, após fazer a procuração sem certificado, você precisa levá-la ao MTE para homologar, caso contrário não vai conseguir ter acesso.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:41

gente tem como corrigir o requerimento, eu importei do sistema mas era aviso indenizado e apareceu não e tbm não apareceu a soma dos ultimos 3 salarios.

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Carla Raquel Nass Scherner

Carla Raquel Nass Scherner

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 17:49

Olá!
Alguém já teve esse problema, tento fazer acesso e recebo a seguinte mensagem.

"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504132VYQQB13:mte-230-sd-01."

Obrigada, Carla.

Página 78 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.