Bom dia Diony,
Ao transmitir o arquivo ocorreu o seguinte erro "S150413360PLL17:mte-233-sd-01.".
Alguém teve esse mesmo problema?
Eu também passei por isso e o MTE me respondeu o seguinte:
Por favor, tente realizar um novo cadastro.
Caso não seja possível, por favor, informe o
CNPJ para que o cadastro seja excluído.
Peço, ainda, que ao realizar novo cadastro verifique o item 17 da cartilha do EmpregadorWeb(
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm ).
Este item 17 que eles pediram para eu ler diz o seguinte:
17. O aplicativo EMPREGADORWEB apresentou erro ao cadastrar o Gestor. O que devo
fazer para corrigir o problema?
Em alguns casos, os empregadores que já utilizam o aplicativo relataram
problemas ao cadastrar a empresa para o primeiro acesso. Como afirmamos na introdução deste
documento, o aplicativo está em desenvolvimento e ações precisam ser adequadas, mas isso não
impedirá o cadastro e o acesso dos empregadores.
Em relação ao erro ao realizar o cadastro, informamos que ele ocorre, geralmente,
quando nos campos do Cadastro é inserido um número de caracteres superior ao permitido.
O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação
do cadastro.
Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo
“logradouro” não informem mais que doze caracteres e no campo “bairro” não excedam o
limite de trinta caracteres. A tela seguinte apresenta a mensagem de erro identificada.
Lá na cartilha de perguntas e respostas mostra a imagem com o mesmo codigo de erro que nos tivemos.
Solicitei a exclusão do cadastro no dia 02/04/2015 e ate hoje não me responderam. Não sei mais o que fazer :(