x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.888

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 08:45

Gente bom dia já tem mais de 7 dias que enviei um emial para o MTE e eu recebo na caixa de entrada dizezndo que o email não existe o email volta com erro, alguem conseguiu ter respostas usando este mesmo email??

@Oculto

o email de retorno que recebo é

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

@Oculto

Memento Mori.
wanderson santos joia

Wanderson Santos Joia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 08:51

Bom dia !

alguem poderia me dizer onde estão recebendo as procurações no rj, pois ja fui no sine e mte da z.oeste ( bangu ) e me disseram que lá não estão recebendo. e se precisa fazer algum agendamento para entregar ?

obrigado

Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 08:57

Bom dia Diony,

Ao transmitir o arquivo ocorreu o seguinte erro "S150413360PLL17:mte-233-sd-01.".

Alguém teve esse mesmo problema?


Eu também passei por isso e o MTE me respondeu o seguinte:

Por favor, tente realizar um novo cadastro.
Caso não seja possível, por favor, informe o CNPJ para que o cadastro seja excluído.
Peço, ainda, que ao realizar novo cadastro verifique o item 17 da cartilha do EmpregadorWeb( http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm ).
Este item 17 que eles pediram para eu ler diz o seguinte:

17. O aplicativo EMPREGADORWEB apresentou erro ao cadastrar o Gestor. O que devo
fazer para corrigir o problema?

Em alguns casos, os empregadores que já utilizam o aplicativo relataram
problemas ao cadastrar a empresa para o primeiro acesso. Como afirmamos na introdução deste
documento, o aplicativo está em desenvolvimento e ações precisam ser adequadas, mas isso não
impedirá o cadastro e o acesso dos empregadores.
Em relação ao erro ao realizar o cadastro, informamos que ele ocorre, geralmente,
quando nos campos do Cadastro é inserido um número de caracteres superior ao permitido.
O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação
do cadastro.
Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo
“logradouro” não informem mais que doze caracteres e no campo “bairro” não excedam o
limite de trinta caracteres. A tela seguinte apresenta a mensagem de erro identificada.

Lá na cartilha de perguntas e respostas mostra a imagem com o mesmo codigo de erro que nos tivemos.

Solicitei a exclusão do cadastro no dia 02/04/2015 e ate hoje não me responderam. Não sei mais o que fazer :(

Thais Cristina

Thais Cristina

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:00

Gente pelo cadastro já efetuado não consigo entrar com o certificado, já mandei um email para
@Oculto e o que recebo como resposta é This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.
@Oculto

Preciso excluir um cadastro para gerar outro com certificado e não consegui já liguei para o MTE do meu municipio e os mesmos disseram não ser treinados para tal procedimento logo me passaram o numero de brasilia só fica como ocupado ou que não existe, não sei mais o que fazer, alguem poderia me ajudar por favor.. ou é somente isso a ser feito? esperar a boa vontade do email e do MTE para a exclusão??

Memento Mori.
Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:07

Estranho, não tive o contrário, mas empresa que eu cadastrei aqui com certificado, acesso o login sem certificado normalmente...

E se vc acessar pelo link acesso direto pra cadastrar o gestor, nem pede se é com certificado ou não, por isso acho que o login é o mesmo, independente de como vc acesse.

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:15

Paloma Teresa Leal Silva,

E o erro persiste!!

Para transmitir um SD urgente precisei digitar todas as informações diretamente no site.. .

Bom se alguém souber resolver:

Fui tentar enviar o SD de uma empresa que passou a procuração para o escritório, mas deu o seguinte erro:

"A empresa informada não confere com a empresa representada pelo usuário".

Tentei enviar pelo escritório também.. . selecionando a procuração da empresa em questão e persiste o erro.. .

Alguém saberia me dizer como proceder para conseguir transmitir o arquivo?

Desde já agradeço!

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:18

Patricia Gervazoni
Você está colocando o login certo? Quando você cadastrou colocou espaços? O login criado no cadastro é o nome da empresa mesmo?
Se as perguntas forem todas afirmativas, tente mudar de navegador...

Caio Fiorine

Caio Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:33

Mirela Malavazi

Desculpe a demora em lhe responder se consegui ontem a exclusão do gestor pois houve problemas técnicos aqui na empresa. Consegui sim a exclusão e até agora estou surpreso com tal fato, queria lhe agradecer pela ajuda e desejar tudo de bom a você e que todos neste fórum também consigam resolver suas dúvidas.

Grato novamente, que Deus lhe abençoe

Att
Caio Fiorine

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:36

Sim Thais, pois como postei, pra cadastrar um novo gestor no acesso direto, nem pede qualquer certificado ou senha do certificado.

O certificado vc só vai usar na hora de acessar a empresa.

Eu acesso a mesma empresa/login aqui, usando ou não o certificado, sem problema.

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:52

Caio Fiorine,

Fico feliz por ter ti ajudado! E continuamos na batalha!!


Leandro Ghislandi,

Muito obrigada!!
É que não consegui transmitir o arquivo do SD deu erro "A empresa informada não confere com a empresa representada pelo usuário".
Pensei que fosse erro da procuração.. .

Thais Maciel

Thais Maciel

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:54

Pessoal não estou conseguindo utilizar a ferramenta do empregador web.
Trabalho no escritório de contabilidade e realizei o cadastro do gestor da empresa que faço a contabilidade, realizei o cadastramento da procuração utilizando o certificado da empresa, passando os poderes para a contabilidade,porém quando vou acessar novamente com o certificado do escritório não obtenho sucesso, o sistema da um erro . Alguém consegue me ajudar?

BRUNNA RODRIGUES

Brunna Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:56

Andrea Mello

Bom dia, a minha duvida é a seguinte:


O que fazer nos casos em que o funcionário opta por cumprir o aviso 23 dias direto.


A data da demissão é 22/04/2015, mas como ele cumpriu somente os 23 dias o ultimo dia de trabalho será dia 15/04/2015 ( Hoje) correto? na hora de enviar o formulário aparece a mensagem de que "a data de demissão é posterior a data atual" como resolver porque até onde eu sei se o ultimo dia trabalhado é dia 15/04/2015 temos que ir no sindicato amanhã? é com esse problema?

BRUNNA RODRIGUES

Brunna Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:56

Andrea Mello

Bom dia, a minha duvida é a seguinte:


O que fazer nos casos em que o funcionário opta por cumprir o aviso 23 dias direto.


A data da demissão é 22/04/2015, mas como ele cumpriu somente os 23 dias o ultimo dia de trabalho será dia 15/04/2015 ( Hoje) correto? na hora de enviar o formulário aparece a mensagem de que "a data de demissão é posterior a data atual" como resolver porque até onde eu sei se o ultimo dia trabalhado é dia 15/04/2015 temos que ir no sindicato amanhã? é com esse problema?

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 10:00

Mirela, quando vc acessa com seu certificado, vc entra na empresa que lhe passou a procuração (e que vc quer enviar o SD)?

Aqui aparece a empresa (que já tenho a procuração), clico no CPNJ dela e abre a empresa como se estivesse nela.
Estando na empresa, vc importa o arquivo SD e é pra dar certo.

Cadastrando manual já puxa automático o CNPJ da empresa que vc está, nem da pra alterar manualmente.

Tem que ver se seu programa está exportando corretamente.

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 10:06

Thais, funciona, é pra abrir os campos de login e senha, nesse caso seu problema não é no cadastro do gestor.

Eu conseguia normal pelo Internet Explorer, porém, na hora de imprimir o formulário não conseguia visualizar, por causa de algum bloquei do IE.

Entrando pelo chrome ou firefox nem abria, quando selecionava certificado dava erro de página.

Tentei de tudo e chamei um técnico, no fim tinha que atualizar um arquivinho do certisign, daí passou a acessar normalmente pelo chrome.

THAYS DE SA SANTANA

Thays de Sa Santana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 10:16

Bom dia pessoal,

estou com uma duvida.
Estou fazendo um cadastro de uma empresa, ela possui certificado, que uso para acessar o conectividade social, porem ele esta vencido e o escritorio fez uma procuração no site da caixa para poder acessar o conectividade com o certificado do escritorio.

a minha duvida é:

eu cadastro como gestor o contador e utilizo o certificado do escritorio? ou vou no menu sem certificado e faço a bendita procuração?

Página 83 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.