x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 579

Escala de Horários

Visitante não registrado

há 12 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 09:29

Bom dia pessoal.

Estou com uma dúvida, pois preciso fazer uma escala de horários para cobrir os seguintes horários.

seg. a sex. das 8:00 às 22:00
sabados das 8:00 às 19:00
domingos das 13:00 à 18:00

isso entre 2 funcionários, não estou conseguindo elaborar uma escala para que os dois possam revesar os domingos, já que no sábado os dois trabalhariam, alguém poderia me dar uma dica. Obrigado

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:59

Vinicius

Com apenas dois funcionários você não terá como fazer essa escala sem prejudicar o direito ao descanso deles, além de pagar hora extra pelo trabalho superior a 44 horas semanais.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Rafael Silveira de Souza

Rafael Silveira de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Oficial
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 12:11

Bom dia Vinicius,

Você pode até fazer uma escala para eles assim:
Grupo A e B:

Grupo A: Seg a sex 08h as 15h;
Sab: 08h as 14h;

Grupo B: Seg a sex 15h as 22h;
Sab: 13h as 19h;

Domingo: revezamento A, B, A, B

Salientando que a carga horária ultrapassaria em mais de 15 horas da prevista em Lei, melhor seria a contratação de mais um.

Rafael Silveira de Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade