x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.974

kelli sales

Kelli Sales

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 11:12

Caros Colegas imaginem, hoje tenho uma homologação nao estou conseguindo gerar a grrf por conta de um progr. JAVA VM ja tentei no suporte da CEF ja fui pessoalmente e nada resolvido alguem ja passou por este tipo de experiencia, se positivo me esclareça por favor nao sei mas o q fazer.....

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 11:26

Kelli

Bom dia

Eu já passei por isso sim, tive que chamar um tecnico pra instalar ele pra mim, pq o java que eu tinha não era o VM, logo que foi instalado funcionou!!!

Obs.: Ele deverá estar ativado la em Ferramentas/Opções da INternet/Niver Personalizado, este foi o meu caso, não sei se seria o seu também.

Espero ter ajudado

kelli sales

Kelli Sales

há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 11:34

Patricia Obrigado pela atenção, o tecnico esta passando orientação para a instalação via msn, mas nao estou conseguindo, acho que estou muito nervosa pois a homologação é hj entendeu... vou tentar adiar.... mas desde ja te agradeço... bjs

Franlley Gomes Belem

Franlley Gomes Belem

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 16:17

Ola Colegas,

Siga estes procedimentos

1. Primeiro faça o download Microsoft Java Virtual Machine 3805;
2. Após terminar o download e instala-lo, abra o Internet Explorer, vá em ferramentas e depois opções de internet.
3. Agora no canto supeior direito clique em "Avançadas".
4. Depois vai abrir uma janela com várias opções, procure por Java (Sun) e Microsoft VM.
5. Desmarque a caixa "Use JRE (versão) for <applet> (Requires Restart).
6. E marque as opções "Acesso ao Java ativado" e "Compilador do Java JIT ativado (é preciso reiniciar)".
7. De "OK" e reinicie o PC.
8. Após reiniciar tente entrar no Conectividade Social e veja se está funcionando observando se há algum erro no rodapé da janela. Se não estiver nenhum é porque deu certo.

Obs: Desabilite o MNS, e o anti-virus.

Se continuar com o erro, poste

Atenciosamente,

Franlley Gomes

kelli sales

Kelli Sales

há 17 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2007 | 22:38

boa noite Franlley.... resolvi o problema consegui homologar apos o horario marcado,, com sempre os atendentes do 0800 da Caixa são muito atenciosos e me explicou passo a passo o procedimento q vc postou... muito obrigada

atenciosamente

kelli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade