x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 693

Hora extra feriado

Felix

Felix

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 00:35

Meu expediente inicia-se às 23h00 e termina às 07h30 com 1 hora de intervalo, ou seja, carga horária diária de 7h30(que equivalem 8h45).

Quando meu expediente inicia-se às 23h00 de um feriado e termina às 07h30 de um dia normal, quanto a empresa deve me pagar de hora extra baseado no calculo de redução da hora noturna?

E quando é ao contrário onde meu expediente inicia-se às 23h00 de um normal o e termina às 07h30 de um feriado, quanto a empresa deve me pagar de hora extra baseado no calculo de redução da hora noturna?

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:10

Bom dia Felix

Sugiro que você entre em contato com seu sindicato para ajudá-lo a calcular suas horas extras. Mas para entender melhor como funciona a hora extra noturna, sugiro também a leitura do seguinte artigo (clique aqui)

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade