x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.949

Encargos trabalhistas no Terceiro Setor

Hélio Júnior Borel Emerick

Hélio Júnior Borel Emerick

Iniciante DIVISÃO 2 , Pesquisador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 06:36

Estou fazendo um trabalho na Empresa Júnior que faço parte e preciso de uma planilha com os encargos trabalhista que atingem o Teceiro Setor ( em principal ONGs e Associações), ou se não que alguém me dê diretrizes de pesquisa sobre o assunto, estou bem perdido!

Daniela Ribeiro Machado

Daniela Ribeiro Machado

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 10:46

Bom dia, Hélio.
Você já obete a resposta? Caso negativo, os encargos para Organizações do Terceiro setor são baseados em 4 pontos:
1° Primeiro a entidade é optante pelo Simples Nacional?
2°Qual a sua CNAE e FPAS?
3° Sua natureza juridica?
4° Código de terceiros?

Com os dados acima, você conseguirá pesquisar os encargos Sociais sobre folha de pagamento.


Espero ter contribuido.

Daniela R. Machado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade