Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou fazendo pela primeira vez a folha de pagamento com o desconto da contribuição sindical (um dia de trabalho do funcionário),gostaria de saber como faço o repasse desse valor??
respostas 6
acessos 1.468
Tcheler de Oliveira
Estou fazendo pela primeira vez a folha de pagamento com o desconto da contribuição sindical (um dia de trabalho do funcionário),gostaria de saber como faço o repasse desse valor??
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTcheler Bom dia,o repasse é feito através e uma guia feito no site da Caixa Econômica,no campo empresas<contribuição sindical.
Um abraço.
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Maria bom dia,
Eu dei uma olhada no site conforme sua orientação e apareceu emissão de guias>contribuição sindical urbana,e está pedindo o cnpj da entidade,grau da entidade e categoria,minha dúvida é o seguinte, eu tenho que pegar os dados do sindicato do comercio da região??
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Tcheler
Exatamente, pegue um rascunho e entre em contato com sindicato,a empresa será orientada pelo sindicato como preencher a guia sindical.
Att,,
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente, muito obrigado pelas informaçoes.
Tcheler de Oliveira
Estou com mais uma dúvida, na hora do preenchimento dos dados do contribuinte, eu coloco os dados da empresa ou os dados do funcionário??
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Tcheler
Dados da empresa: Nome / Razão Social / Denominação Social:
Identificação do Contribuinte: selecionar CNPJ
CNPJ: digitar somente os números
Att,,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade