Sandra Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlguém sabe me dizer se falta de GFIP declaratória é motivo para ser excluído do SIMPLES NACIONAL, mesmo tendo recolhido os débitos de INSS??
Sandra Veiga
respostas 3
acessos 1.219
Sandra Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAlguém sabe me dizer se falta de GFIP declaratória é motivo para ser excluído do SIMPLES NACIONAL, mesmo tendo recolhido os débitos de INSS??
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriocomo assim declaratória, é akela sem movimento.
Sandra Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSim seria a sem movimento e tb só com informações para a previdência como de pro-labore e autonomos, as antigas 905 e 906.
Na verdade eu tinha colocado essa msg na Legislação federal, soube na receita que se acusar falta de entrega de GFIP de informação a empresa poderia ser excluída do SIMPLES NACIONAL? Será que isso procede, a lei diz que a empresa não poderia ter débitos mas falta de GFIP já que não gera multa tb seria uma possibilidade de exclusão??
Franlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla Colega,
Aqui, tiramos a CND de todas as empresas pelo site da previdência, aconteceram q várias empresas deu algum tipo de restrição, entre elas, a falta de comunicação do Sefip de períodos sem movimento ou só do pro-labore, muitos destes problemas eram da época quando o SEFIP era entregue em disquetes, graças a Deus, conseguimos resolver td em tempo hábil.
Quem tiver restrição no INPS não poderá se enquadrar.
Atenciosamente,
Sr. Franlley Gomes
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade