Marcelo da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEu tenho uma dúvida, alguém desse forum sabe me dizer se uma empresa com dívida com INSS sobre o não recolhimento de INSS dos empregados pode caducar, ou seja a empresa ficar livre dessa divida, estou pegando uma empresa que tem 09 funcionários e uma divida aproximadamente de R$ 220.000,00 mil reais que são o não recolhimento de varios anos o dono da empresa foi um dia e fez o levantamento são recolhimentos desde mais ou menos de 1997 para cá e eu falei num primeiro momento que essa divida não caduca então ele ficou um pouco assustado por o valor é muito alto mas não tenho a certeza e então fui procurar uma advogado e ele também levantou essa dívida e falou para mim que ela acaba depois de 05 anos e eu discordei dele porque o INSS tem tudo registrado e poderá cobrar isso judicialmente e ele falou que não e eu disse que sim então estou nesse impasse mas ainda não falei para o dono da empresa sobre a resposta do advogado pois quero ter a certeza da resposta porque é uma responsablidade muito grande nesse caso, se alguem puder me responder isso ficarei muito agradecido.