x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.447

Rafael Vily

Rafael Vily

Iniciante DIVISÃO 4 , Economista
há 12 anos Terça-Feira | 9 abril 2013 | 14:53

Boa tarde !
Pessoal estou tendo dificuldades na hora de gerar GRF que está em atraso, o GRF venceu dia 07/04/2013, o SEFIP está apresentando a mensagem que a empresa não possui movimento financeiro (quando executo o movimento), o que será que estou fazendo de errado ?

Desde já agradeço,

ADEMILSON GONÇALVES

Ademilson Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 18 maio 2013 | 10:46

Olá bom dia!!!

Estou com problema no conectividade ICP, tentando vários dias transmitir novamente para gera a guia GRF em atraso competencia 04-2013, hj consegui transmitir só que não grava o arquivo ICP para imprimir a guia para recolhimento, consigo o protocolo e nada mais, já aconteceu com alguém esse problema, podem me ajudar com alguma informação.

Desde já agradeço...

Jônes Augusto L. da Cruz

Jônes Augusto L. da Cruz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 18 maio 2013 | 12:42

Prezado Ademilson,

Provável que seja problema de rede, ou interna de sua empresa, ou da caixa econômica.

Verifique com o seu TI que ele pode idenficar o problema se é interno ou externo.

Att

Jônes Augusto

Jônes Augusto
Sócio/Contador
Futuro Assessoria Contábil
Porto Velho - RO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade