x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 575

Contribuição Sindical

Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 10 abril 2013 | 17:52

Thiago,

Toda empresa tem um sindicato. Você deverá verificar o enquadramento de acordo com a atividade e local da empresa.

att,

Vanessa

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 11 abril 2013 | 09:12

Thiago, nunca lidei com essa categoria, já tive despachante mas era na fronteira, então enquadrei no Sindicato dos Aduaneiros.

Eu sempre verifico o enquadramento sindical com a FECOMÉRCIO.

Veja o site deles no RJ

Fecomercio RJ

Lá tem o telefone também, dá uma ligada e conversa com eles. Aqui em SP eles são super atenciosos e prestativos, me ajudam sempre.

Boa sorte!

Vanessa

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade