x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 512

Tenho direito a 25% do meu salario??

renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Serviços Gerais
há 12 anos Sábado | 13 abril 2013 | 18:46

Bom trabalho em uma empresa aproximadamente 7 anos
quero continuar trabalhando nao tenho costumes de faltar alias acredite ou nao
nunca faltei,
trabalho com o novo gerente a uns 5 meses e devido ao meu tempo de servico esta empresa
esta me fazendo pedir conta pra nao pagar meus direitos sem duvidas....
como disse chego no meu horario correto ainda passo horas do meu horario
sem que eles me paguem extra.
O infeliz do novo gerente achou uma forma de me transferir de uma afilial para outra
numa distancia de aproximadamente 1:25:00 (uma hora e 25 minutos) preciso pegar 2 onibus e
para completar tenho uma DROGA de uma doenca chamada ' SINETOSE '
(DOENCA QUE PROVOCA VOMITO E CAUSA MAL ESTAR NO ONIBUS)
desde de crianca ja fiz tratamento essa droga nao melhora ou seja ainda por cima vou chegar morto no trabalho nessa ***** ...
hoje em dia ate quem quer trabalhar direito passa por tribulacao
bom eu tenho direito a receber 25% a mais no meu salario?
ou para me livrar dessa infermidade precisarei me mudar para proximo a essa afilia?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 12 anos Sábado | 13 abril 2013 | 19:30

Renato, boa noite, esse 25% a mais no salario, chamamos de adicional de transferencia. A transferencia e aquela onde o empregado passa a adotar como moradia própria o novo domicilio (só se considera mudança de domicilio quando há transferencia de municipio p/outro).
Eu entendo que no seu caso não há esse direito, afinal voce não irá mudar de domicilio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade