x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 831

Exame Audiometrico

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:12

Boa tarde


O funcionário pediu demissão e está cumprindo aviso prévio,com término em 18/04/2013, mas o exame audiométrico apresentou alteração, como devo proceder neste caso. O funcionário tem mais de 1 ano de registro na empresa, devendo homologar no Sindicato.

Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:47

Adenilza,

Qual era o cargo dele?
O médico deu apto no ASO?

Dependendo da alteração que deu, você pode repetir o exame. Pode também encaminhá-lo ao otorrino, ás vezes ele tá com cerume obstruindo o canal auditivo, uma limpeza resolve o caso.

Vanessa

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"
Vanessa Leite

Vanessa Leite

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 09:40

Bom dia!

Isso sempre acontece, bem que nossa mãe falava: "Limpa esse ouvido direito!" rs.

Por nada, estamos aqui para nos ajudar.

"O segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade