Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia, preciso fazer acertos no caged de admição e demição, porem depois de feito não está aparecendo o numero de admição ou de demição, como faso para resolver ?
respostas 17
acessos 1.284
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia, preciso fazer acertos no caged de admição e demição, porem depois de feito não está aparecendo o numero de admição ou de demição, como faso para resolver ?
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Welder Meyer Sobrinho de Oliveira, quando aparecem esses problemas é porque o programa não está atualizando, portanto tente fechar e entrar no programa várias vezes; às vezes me acontece isso.
Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe.
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Já entrei no programa por diversas vezes, estou tentando fazer esses acertos uma semana. Sou novo no setor pessoal, e o antigo responsavel não está trabalhando por motivos de saude.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Meu amigo tenho problema na maioria das vezes na hora de gravar o arquivo, aí tenho que ficar gravando por várias vezes até dar certo.
Você já tentou fazer esta operação em outro computador? Pode ser seu computador ou o programa.
Qualquer dúvida volte a postar.
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)já tentei sim, já tentei online tambem, aproposito qual a diferença entre o acerto e movimentaçoes ?
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Meu amigo o "ACERTO" é quando você transmite seu Caged com competência fora da data de admissão do funcionário, já a "MOVIMENTAÇÂO" é quando você transmite o Caged com competência da data de admissão.
Ex. Acerto:
Funcionário admitido em 01/01/2013
Transmissão do Caged: 10/02/2013
Ex. Movimentação:
Funcionário admitido em 01/01/2013
Transmissão do Caged: 02/01/2013
Espero ter sido claro meu amigo.
Qualquer dúvida volte a postar.
Welder Meyer