Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia, preciso fazer acertos no caged de admição e demição, porem depois de feito não está aparecendo o numero de admição ou de demição, como faso para resolver ?
respostas 17
acessos 1.284
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia, preciso fazer acertos no caged de admição e demição, porem depois de feito não está aparecendo o numero de admição ou de demição, como faso para resolver ?
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Welder Meyer Sobrinho de Oliveira, quando aparecem esses problemas é porque o programa não está atualizando, portanto tente fechar e entrar no programa várias vezes; às vezes me acontece isso.
Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe.
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Já entrei no programa por diversas vezes, estou tentando fazer esses acertos uma semana. Sou novo no setor pessoal, e o antigo responsavel não está trabalhando por motivos de saude.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Meu amigo tenho problema na maioria das vezes na hora de gravar o arquivo, aí tenho que ficar gravando por várias vezes até dar certo.
Você já tentou fazer esta operação em outro computador? Pode ser seu computador ou o programa.
Qualquer dúvida volte a postar.
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)já tentei sim, já tentei online tambem, aproposito qual a diferença entre o acerto e movimentaçoes ?
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Meu amigo o "ACERTO" é quando você transmite seu Caged com competência fora da data de admissão do funcionário, já a "MOVIMENTAÇÂO" é quando você transmite o Caged com competência da data de admissão.
Ex. Acerto:
Funcionário admitido em 01/01/2013
Transmissão do Caged: 10/02/2013
Ex. Movimentação:
Funcionário admitido em 01/01/2013
Transmissão do Caged: 02/01/2013
Espero ter sido claro meu amigo.
Qualquer dúvida volte a postar.
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Entedi, mais o meu problema é que no relatorio que é impresso depois da transmição aparece a quantidade de acertos, mais não aparece a quantidade de desligamentos e de admições, da mesma maneira que a conpetencia do acerto tambem não esta informada no relatorio impresso
Joao Paulo Brito
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Em 1º lugar, você vai importar o CAGED normalmente ref. a competência do acerto para o programa do ACI, já dentro do programa do ACI você vai converter o CAGED normal para o acerto. Dependendo do sistema que você utiliza ai o sistema já tem esta opção.
Agora se você não conseguir fazer desta forma, você terá que fazer o processo todo manual dentro do ACI, abre o programa do ACI e vai em nova declaração dai por diante você cadastra todas as informações necessárias.
Espero ter ajudado.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Está transmitindo mas não está aparecendo o cadastro do funcionários..
Acho que é o seu programa que não está salvando parceiro.
O correto á aparecer o cadastro dos funcionários...
Já tentou fazer um por um desde o começo?
Welder Meyer
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)estou fazendo justamente manual, já digitei em outros computadores, de todas as maneiras posiveis tentei, siceramente não estou entendeno porque não está dando certo
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O que você a seu favor é que não há multas por atraso, então você tem tempo parar tentar todas as alternativas possíveis. Tente baixar outro programa e instalar novamente. Vamos tentando que uma hora agente consegue mano.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigos, estou fazendo uma CAGED e não está salvando lá no cadastro de estabelecimento.
Alguém tem uma dica por aí?
Desde já muito obrigado.
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigos, alguém por aí sabe se está existindo alguma atualização do programa CAGED? Pois o programa que eu uso não está salvando o "Cadastro de Estabelecimento"...
Alguém tem alguma informação?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Pelo que eu saiba não pois aqui no escritório esta normal, fiz ate um esses dias e esta normal
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalWesley bom dia,
A última versão do CAGED é a 1.5.
Att,
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigado pela resposta Marcelo e Vânia, o que eu estou usando é este mesmo 1.5, mas não está salvando...
Davi da Silva Herrera
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalÉ verdade amigo! Não está salvando... Mas como eu faço a geração pelo sistema este erro não acontece comigo... Se quiser envio um layout em txt onde é só digitar os dados da empresa e depois abrir na declaração...
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Davi da Silva Herrera, há alguns minutos atrás eu consegui transmitir esta CAGED, mas só que foi em outro computador.
Se puder me enviar este layout em texto pra mim ficarei muito agradecido, pois vou tentar fazer aqui no computador que eu trabalho.
Muito obrigado e que Deus te abençoe...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade