Rafael Cavalcante de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Tenho empresa MEI desde o ano 2000. Queria saber se obrigatoriamente eu contribui até os dias atuais.
respostas 1
acessos 495
Rafael Cavalcante de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Tenho empresa MEI desde o ano 2000. Queria saber se obrigatoriamente eu contribui até os dias atuais.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalRafael, bom dia, voce ligará no 135 (inss) e solicitará a atendente agendamento para retirar o Extrato Previdenciário, nele constará as empresas em que voce trabalhou e informaram ao inss, ou, solicitará a atendente agendamento para dar entrada na aposentadoria.
Ela irá agendar e voce deverá comparecer uma hora antes da agendada, ok..
Sugestão - voce também poderá solicitar senha ao inss e com ela voce terá acesso em seu cadastro junto ao inss pela internet, https://www.inss.gov.br, essa senha voce obterá pelo agendamento tambem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade