Marco Aurelio Mezzacapo
Iniciante DIVISÃO 5 , Publicitário(a)Caros,
Tinha ma empresa que já foi baixada a quase 20 anos no CNPJ, Inscrição Estadual, Municipal, bem como todos os orgãos pertinentes, mas não foi baixada na JUCESP, situação que agora tomei conhecimento e estou providenciando. Ao verificar as Certidões, Fichas Cadastrais etc. na JUCESP identifiquei que o endereço registrado não era o mesmo que sempre foi. Então descobri que em uma alteração contratual registrada no sistema da JUCESP constava um pedido da mudança de endereço, acontece que nem nessa alteração e nem em quaquer outra jamais foi solicitado qualquer mudança de endereço da sede, pois do início a fim da empresa sempre foi o mesmo. E eu tenho todas as alterações que comprovam esse erro. Como quero dar baixa definitiva na JUCESP solicitei uma correção cadastral através do site uma vez que não quero problemas quando entregar o Distrato Social. Portanto, a minha pergunta e o seguinte, a minha atitude terá alguma relevância uma vez que essa empresa já foi fechada, baixada e liquidada, com exceção da JUCESP ou realmente se eu não tivesse feito o pedido de correção cadastral poderei ter meu pedido indeferido quando entregar os documentos de Distrato Social ?