x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.442

Cna-e Reciclagem de Plástico

Igor Santos

Igor Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 10:12

Bom dia.

Nem sei se estou na sala correta, mas vamos lá ...
Preciso abrir uma empresa de Reciclagem de Plástico, porem gostaria que ela fosse prestadora de serviço, tem como ? ou ela podera ser somente industrialização ?

Obrigado desde já

Max da Silveira Chaves

Max da Silveira Chaves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 09:35

Olá colegas,

Conseguiram encontrar o CNAE de reciclagem de plásticos ?

Cansei de procurar no site do IBGE, e não encontrei nada relacionado a reciclagem.

Aguardo retorno.

Obg.

Max da Silveira Chaves
Assistente Gestor de Incentivos Fiscais

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."
carlos sousa

Carlos Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 10:53

Ola caros amigos, mt bom dia para tds. Bom tb gostaria de me interar sobre legalização de empresa de reciclagem (plastico, papelão, etc) passo a passo, legislação, e é claro a duvida se pode ser registrada como prestador de serviços e não industria. aguardo o contato dos meus ilustres colegas, para tds um excelente começo de semana.

carlos sousa

Carlos Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 11:04

Caros amigos mt bom dia p tds. sobre este assunto o que encontrei relativo a reciclagem foi o CNAE 3710-9 e 3720-6, realmente é industria.. espero que ajude...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade