Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou com dúvida qual CNAE uso para uma empresa que compra metal de alumínio e depois faz diversos produtos: como portões, cercas, tudo o que se pode fazer com este metal
Att.
Antonio Zoboli
respostas 2
acessos 900
Antonio Zoboli
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou com dúvida qual CNAE uso para uma empresa que compra metal de alumínio e depois faz diversos produtos: como portões, cercas, tudo o que se pode fazer com este metal
Att.
Antonio Zoboli
Orismar Tiago
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioTenho um cliente que tem uma gleba de terras em seu nome pessoa fisica, ele esta querendo constituir uma pessoa juridica para fazer a locação do imóvel, pq ela nao pode fazer a transferencia do imovel para PJ por conter clusula impeditiva na escritura de herança, nao encontrei no CNAE atividade de locação de imovel de terceiros. Gostaria de saber se mesmo o imovel pertencer aos sócios da empresa a atividade terá que ser locação de imovel de terceiros, como posso fazer essa abertura, uma vez que a PJ pagará a Pf um aluguel simbolico.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Segue os cnaes
6810-2/02
ALUGUEL DE IMÓVEL PRÓPRIO
6821-8/02
ALUGUEL DE IMÓVEL DE TERCEIROS; SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade