Simone Soraia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia, a todos
Alguem teria um modelo de declaração que a empresa não possui estoque e nem ativo fixo para apresentar no Posto Fiscal?
Obrigada
Simone
respostas 4
acessos 61.864
Simone Soraia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia, a todos
Alguem teria um modelo de declaração que a empresa não possui estoque e nem ativo fixo para apresentar no Posto Fiscal?
Obrigada
Simone
Rogério César
Administrador , Analista SistemasSimone, boa tarde!
Segue anexo modelo:
DECLARAÇÃO
Eu abaixo assinado, ..........., brasileiro, maior, portador da Cédula de Identidade R.G. n.º ............-SSP-SP, e do CPF. n.º .............., titular da empresa ".............................", inscrita no CNPJ sob o n.º .................. e Inscrição Estadual sob o n.º ..............., declaro para os devidos fins de baixa junto ao Posto Fiscal de .............. em ../../...., que a empresa acima não possui estoque de mercadorias, nem ativo fixo.
Por ser verdade, firmo a presente.
Local, data
Simone Soraia Esteves
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasRogerio, muito muito obrigada!!!!
tenha uma otima tarde!
Simone
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Se possível, preciso de uma informação sobre estoque.Tenho 1 cliente que está encerrando a empresa (mercado Simples Nacional),ele já parou de comprar/emitir notas nesse CNPJ e também já desativou o ECF, só que agora para encerrar a empresa no orgãos competentes ele precisa dar baixa num estoque de R$ 80.000,00, como pode ser feito isso? Há necessidade de emitir nota e relacionar produto por produto?pra quem emitir??Se ele fizer nota mod 1 terá que informar dados para NFP??Estou com essa dúvida , por favor me ajudem.
até mais,
Rose
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPerdão, como fiz psquisa no site, não percebi que estava na sala errada, tem como redirecionar essa questão para sala Estadual, obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade