x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 61.864

Declaração de estoque

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2007 | 13:41

Simone, boa tarde!

Segue anexo modelo:

DECLARAÇÃO

Eu abaixo assinado, ..........., brasileiro, maior, portador da Cédula de Identidade R.G. n.º ............-SSP-SP, e do CPF. n.º .............., titular da empresa ".............................", inscrita no CNPJ sob o n.º .................. e Inscrição Estadual sob o n.º ..............., declaro para os devidos fins de baixa junto ao Posto Fiscal de .............. em ../../...., que a empresa acima não possui estoque de mercadorias, nem ativo fixo.

Por ser verdade, firmo a presente.

Local, data

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 08:44

Bom dia,

Se possível, preciso de uma informação sobre estoque.Tenho 1 cliente que está encerrando a empresa (mercado Simples Nacional),ele já parou de comprar/emitir notas nesse CNPJ e também já desativou o ECF, só que agora para encerrar a empresa no orgãos competentes ele precisa dar baixa num estoque de R$ 80.000,00, como pode ser feito isso? Há necessidade de emitir nota e relacionar produto por produto?pra quem emitir??Se ele fizer nota mod 1 terá que informar dados para NFP??Estou com essa dúvida , por favor me ajudem.
até mais,
Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 08:50

Perdão, como fiz psquisa no site, não percebi que estava na sala errada, tem como redirecionar essa questão para sala Estadual, obrigada.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade