Ricardo Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, saudações!
Não é de hoje que tenho visto alguns colegas, assim como eu, insatisfeitos com a nova Chefia do setor de CNPJ do CAC Tatuapé. Estive lá hoje, tentando reaproveitar o processo e as cópias autenticadas, mas não queriam deixar, sob o argumento de que onera o tempo dos analistas no desarquivamento. Fui recebido, e muito mal, onde fui falar com a Chefe para lhe desejar bom dia, e ela me respondeu desta forma: "Olha, estamos evitando falar com contribuintes"... nem sequer me respondeu. Gostaria de saber se mais alguém teve o msm problema e propor uma reclamação em massa junto a Ouvidoria para que voltem a aceitar o reaproveitamento de processos. No meu caso, o erro não era meu, pois o nome da empresa era mto extenso e não cabia no campo da Razão Social, mas se eu não digo algumas verdades e de forma mais contundente teria voltado para trás com a resposta que descrevi. Alguém mais passou pelo mesmo problema? Como resolveu? Vamos reclamar com a Ouvidoria? Obrigado.