x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 25.018

como abrir filial de mei

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 08:56

olá pessoal, gostara de saber se alguem ja fez abertura de filial de mei, gostaria de saber qual procedimento para realizar essa abertura, se preciso desenquadrar do simei antes ou após esse procedimento?

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 09:00

ja fiz o desenquadramento no site do simei, gostaria de saber quais os proximos passos.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 12 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 21:55

Olá Lidiana, boa noite!

Não sei se funciona da mesma forma no seu estado, porém tive problemas em abrir uma filial para uma empresa que optou pela exclusão do MEI, no meu caso estou tendo que preencher um formulário de Desenquadramento do MEI manualmente, pois o NIRE da empresa na Junta Comercial permaneceu como MEI e isso impediu a abertura da filial. Agora estou mexendo com esse documento para ver se consigo um NIRE de ME para a empresa em questão, da uma olhada nesse link da discussão sobre esse assunto que participei: Transformação de MEI para ME

Como disse anteriormente não sei se se aplica a seu estado também, mais pode lhe dar uma luz quem sabe.

boa noite e boa sorte.

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade