Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePor Favor
Posso abrir uma empresa(transportadora) com um unico proprietario e ter nome fantasia, ou é obrigatorio ter o nome deste empresario?
Obrigada
respostas 4
acessos 3.254
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePor Favor
Posso abrir uma empresa(transportadora) com um unico proprietario e ter nome fantasia, ou é obrigatorio ter o nome deste empresario?
Obrigada
Eduardo Silva Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Sra.Flavia sim, poder abrir uma empresa individual que reproduzirá o seu nome na junta Comercial e ter nome fantasia na SEFA.
Almir Adelino Zierhut
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia Flávia!!
O nome da empresa vai ser o nome do empresário, mas vc pode sim colocar nome fantasia.
Anderson Borges Figueiredo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Flavia,
Se for uma Eirelli, você pode ter um nome comercial "fantasia", mesmo sendo de único dono.
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigada
1- Eirelli tenho que integralizar 10 salários mínimos?
2 - Registro como empresa individual e a NF poderá ter o nome fantasia ou terá o nome do empresário?
Podera tb ser optante pelo simples?
obrigada mais uma vez
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade