Lidiana Fideles
Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)olá, gostaria de saber se alguém possui algum modelo de requerimento para solicitação de inscrição estadual. pois estou precisando de uma e aqui no site da sefaz-pi não possui modelos.
respostas 4
acessos 3.967
Lidiana Fideles
Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)olá, gostaria de saber se alguém possui algum modelo de requerimento para solicitação de inscrição estadual. pois estou precisando de uma e aqui no site da sefaz-pi não possui modelos.
Ricardo Pimentel
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá,Lidiana.
No caso da SEFAZ-PI, a inscrição não é feita pelo programa deles?
http://portal.sefaz.pi.gov.br/index.php/informacoes/cadastro
Att
Ricardo
Lidiana Fideles
Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)fiz o requerimento sem um modelo, eles aceitaram e ja consegui solucionar o problema, obrigada, no caso eles pedem um requerimento solicitando a inscrição estadual.
Ricardo Pimentel
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOlá Lidiana, agora fiquei curioso, esse programa de cadastro que eles dispõem no site, serve para que?
Obrigado,
Ricardo
Lidiana Fideles
Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)esse programa é um formulário onde colocamos os dados da empresa quando vamos fazer a inscrição estadual ou os dados de alteração quando se tratar de alteração empresarial, mais além dele eles pedem também um requerimento junto a sefaz solicitando a inscrição, mas somente no caso de inscrição, quando é alteração não é necessário o requerimento apenas a ficha preenchida neste programa disponibilizado pela sefaz, a taxa de 30 urf-pi e demais documentos de alteração.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade