x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 485

Constituição de Grupo de Consórcio

 Luciano

Luciano

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 09:12

Bom dia a todos,

Preciso registrar um grupo de consórcio para execução de barragens para geração de energia elétrica (Construção Civil), obra de grande porte, meu cliente será o Lider do consórcio e já tenho em mãos o edital de licitação, porém não sei como se rigistra, a Junta Comercial de Santa Catarina não fornece modelo, alguém possui algum já constituído para me passar?, pode ser de qualquer estado, mas se alguem de Santa Catarina puder me passar ficaria mais fácil, por já estar aprovado no meu Estado.

Desde já, agradeço a compreenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade