Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Olá.
Gostaria de saber se todo comércio, precisa da vistoria dos bombeiros, principalmente açougue.
Estou no aguardo, obrigada.
respostas 4
acessos 1.204
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Olá.
Gostaria de saber se todo comércio, precisa da vistoria dos bombeiros, principalmente açougue.
Estou no aguardo, obrigada.
Ana Laura da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioIsso varia de cidade para cidade, por exemplo, na minha cidade não existia essa obrigatoriedade, mas neste ano eles não liberaram os alvarás, sem o laudo dos bombeiros, mas se você obteve seu alvará sem o laudo não vai precisar, mas é uma questão de segurança.
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Ok. Obrigada.
Luciano Fernando Ferraz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioNo estado de São Paulo existe um decreto em que, dependendo do ramo, desobriga a vistória do Corpo de Bombeiro em imóveis com área inferior a 100 m2, porém, o responsavel pelo imóvel tem que assinar uma declaração e, dependendo da legislação municipal, protocolar no Corpo de Bombeiro. Essa declaração diz que a área é inferior e que no local possui todos os equipamentos de segurança.
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Obrigada Luciano.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade