x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.234

alteração de endereço do empresario

FERNANDO

Fernando

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 00:04

ola boa noite.

estou para fazer uma alteração de endereço da firma empresaria e do empresario também, so que como vi a opção de alteração de endereço na jucesp, so corresponde ao endereço da firma, para a eventual alteração do endereço do empresário, qual ato devo fazer perante a jucesp ?

FERNANDO

Fernando

há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:38

Entendo, então o evento alteração de endereço do Cadastro WEB serve tanto para alteração de endereço da firma quanto da residencia do empresário ?

RENATA MATOS

Renata Matos

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Financeiro
há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 11:45

Fernando, bom dia!
Para fazer a alteração de endereço de sócios / administradores você tem que ticar a parte de QUADRO DE SÓCIOS E ADMINSTRADORES - QSA.

Att,
Renata

FERNANDO

Fernando

há 12 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 15:30

Primeiramente obrigado a todos.

Esta parte do QSA é relacionada ao programa da receita federal CNPJ 3.6 esta parte eu ja tenho noção de como fazer a alteração, a minha duvida em questão era relacionada ao cadastro web da JUCESP. Mas fui curioso e consegui resolver o meu problema, com o evento de "alteração de endereço" da firma, abre o campo para você preencher novamente os dados do empresário e assim efetua a alteração de residência do mesmo.

Agradeço a todos, mas consegui resolver sozinho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade