Fernando
Bronze DIVISÃO 5Alguém poderia me enviar um modelo de Ata de Assemblei que delibera a saída de acionista em Sociedade Anônima Fechada ????
Obrigado.
respostas 2
acessos 5.031
Fernando
Bronze DIVISÃO 5Alguém poderia me enviar um modelo de Ata de Assemblei que delibera a saída de acionista em Sociedade Anônima Fechada ????
Obrigado.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)não precisa registrar ata, apenas transferir suas quotas no livro de transferência de quotas para outra pessoa.
Fernando
Bronze DIVISÃO 5Uma sociedade anônima que tenha dois acionistas, um deles pode ceder todas as suas ações para o outro ???
Essa cessão é realizada somente através do livro de transferência de ações nominativas ??? Não tenho que realizar uma Assembleia extraordinária ???
No caso acima, por quanto tempo a sociedade poderá ficar com 1 acionista ???
Obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade