x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 950

Empresa de Transportes

Rodrigo de Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Terça-Feira | 21 maio 2013 | 08:56

Bom dia Pessoal,

Preciso abrir uma empresa onde o cliente tem a seguinte necessidade:

Atividade: O proprietário tem aproximadamente 3 caminhões, e quer trabalhar fornecendo os mesmos para transportes de cargas diversas, a principio menos perigosas.

O motorista será contratado por ele e registrado na respectiva empresa a ser aberta.

E a empresa contratante, irá contratar a empresa do meu cliente para transportar seus produtos.

Porém não sei qual CNAE ao certo utilizar.

Alguém já abriu algo com essa mesma atividade??

Agradeço a colaboração!

Atenciosamente,
ANDRÉ GUSTAVO MENDES

André Gustavo Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 11:22

Olá Pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês, já li vários tópicos, mas não consigo enquadrar a uma empresa de transporte, alias, estou tendo dificuldade para abrir esta empresa, precisava inclusive de um modelo de contrato social.

O objeto da empresa é o seguinte :

Transporte residencial de cargas
Transporte comercial de cargas
Embalagem
Montagem e desmontagem.
Mudanças residenciais
Mudanças Comerciais

A empresa terá dois sócios, devo registrar na Junta comercial?

A Área de atuação : Atuamos em São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral de São Paulo e
eixo Rio de Janeiro - São Paulo

Muito obrigado se alguém puder me ajudar.

Abs,
André

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade