Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.515

Mei cadastra automaticamente no sefaz?

ede

Ede

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 11:38

Me cadastrei como mei fazem 2 dias e quando vou no site do sefaz rs consta meu cnpj como não existente ,demora pra aparecer ou não é cadastrado automaticamente?

Antigamente quando se cadastrava como mei ja habilitava o cadastro no sefaz automaticamente ,agora não sei se ainda é assim ou se deu problema ,não consigo contato pelo site com o sefaz pois a gente manda mensagem e da erro,acho que é pra não atenderem pela internet os vagabundos.

ede

Ede

há 12 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 20:48

Ola grato pela atenção sakamoto,mas li e continuo com a mesma dúvida ,ja tinha criado um mei para um conhecido ano passado e foi gerado tudo automaticamente, no outro dia ja tinha acesso no sefaz rs , agora fiz o meu e no sefaz da cnpj não existente e no sintegra também ,sendo que no site da receita esta como válido e ativo o cnpj .

Não sei se demora mais dias ou se não é feito mais automaticamente,

ede

Ede

há 12 anos Domingo | 26 maio 2013 | 12:51

Já faz uma semana e nada , já mandei e-mail pra sefaz ,pra receita estadual ,pra delegacia de investigações da receita ,pra puta que o pariu ,só faltou pra dilma ,e ainda consta meu cnpj como invalido no sefaz do meu estado ,eu tenho certeza que a conta pra mim pagar como mei dia 20 não vai falhar e com juros e multa se eu não pagar ,agora me diga ,pagar pra que se não existo como cnpj no meu estado ,mão posso emitir nota fiscal eletronica nem nada e meu cnpj consta como inválido,é outra piada do governo ,é que nem a lei dos sacoleiros que os grandes empresarios usam pra burlar e pagar menos imposto e os verdadeiros sacoleiros não tem nem carro pra cadastrar no rtu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: