x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.108

Escritório Administrativo

MARCIO JOSE DE FREITAS

Marcio Jose de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 17:13

Boa tarde

Meu cliente possui uma empresa com sede e foro em uma área rural, devidamente registrada e com alvará em dia, porém toda parte administrativa fica em uma sala comercial no centro da cidade, e a prefeitura esta exigindo a emissão do alvará para o escritório. Gostaria de saber qual o procedimento mais adequado para a solicitação deste alvará uma vez que a prefeitura não fornece uma inscrição auxiliar? Devo abrir uma filial com os mesmos CNAEs da Matriz e com a informação de escritório administrativo ou devo criar uma administradora de bens?

Grato pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade