Maria Alves Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá,tenho uma empresa que gostaria de reativa-la,porém e inscrição estadual esta inapto o que devo fazer,fecho e como posso regularizar?
respostas 6
acessos 5.350
Maria Alves Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá,tenho uma empresa que gostaria de reativa-la,porém e inscrição estadual esta inapto o que devo fazer,fecho e como posso regularizar?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Maria Alves Fernandes
Ja foi na sefaz para ver se esta entregue todas as gias e o que pode ser feito
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMaria Alves, boa tarde,
Você quis dizer que sua inscrição está Não Habilitada?
Se sim, primeiro passo é entrar em contato com a SEFAZ e descobrir o motivo.
Existe casos que são possíveis de Reativar!
Att
Wesley Bastos
Maria Alves Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá sim,fui até o posto fiscal e eles me pediram a primeira e ultima nota,porem esses talões foram extraviados,agora eu vou fazer uma publicação em 3 jornais e vou voltar lá de novo.
Marcelo B. Sakamoto
A certo é isso mesmo, faça a publicação e preencha a declaração de extravio e entrague na sefaz
Maria Alves Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado Olá Marcelo obrigado pela sua atenção,mas me responda é mas facil reativar ou abrir uma outra empresa,porque na verdade eu sou sócia e gostaria de abrir uma só pra mim,por causa dessa essa empresa eu estou
fazendo um tecnico de contabilidade pra entender todo um processo que uma empresa precisa,tem direitos e obrigações.
Marcelo B. Sakamoto
Fazendo esses procedimentos a IE vc pede a baixa ou a reabilitação da mesma, não tem segredo não.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade