x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 711

Alteração de sócio na receita

Bete Rios

Bete Rios

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 09:49

Bom dia,

Estou efetuando a alteração de um sócio na receita (saída), na época foi feito a alteração nos demais orgãos (Jucesp,SEFAZ,Prefeitura) mas não foi realizado na receita e ainda consta a antiga sócia, gostaria de saber se tem uma maneira de alterar esse sócio na receita mas que não seja pelo PGD pois consta IE inapta e não estou conseguindo pelo evento 601 e 604 pois dá exigências de documentação e os atuais sócios não possuem IPTU pois não residem e nem a empresa consta no endereço que está no SEFAZ.
Alguém sabe como posso proceder para retirar essa sócia na receita ? será que consigo por outros meios que não seja o PGD? Por favor se alguém souber pode me ajudar ?
Reforçando a sócia não consta em nenhum outro órgão apenas na receita .
Obrigada,
No aguardo

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 17:25

Bete, boa tarde,

Estranho, sei que primeiro é necessária a alteração na Receita Federal e posteriormente em outros órgãos.
Para alterãr somente sócios aí é necessária a avaliação dos outros órgãos?

Att
Wesley Bastos

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 09:10

Bete Rios,

Compareça ao posto da receita federal e veja diretamente com os analistas, leve a documentação alterada nos demais orgãos e consulte uma alternativa, mas tenho certeza que as devidas alterações são efetuadas através do pgd.

Abrçs..

Adm. Mauricio Eiras
CRA/SP 78377
MBA Gestão Financeira e Controladoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade