Jonas Barbosa Paschoim
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, nobres colegas!
Bom, já sou usuário do Fórum Contábeis há algum tempo e o conteúdo que é disponibilizado aqui é excelente! Parabéns a todos os colaboradores. Como sou recém-formado, ainda não me considero apto a ajudar em muitas questões, mas me disporei de agora em diante a "tentar" colaborar.
Eu mal comecei a trabalhar e já me vejo com problemas! Eu vou começar a trabalhar em uma empresa de prestação de serviços optante pelo Simples Nacional, e vou precisar abrir mais duas empresas na modalidade EIRELI. Eu tenho boas noções na área trabalhista e fiscal, tendo em vista que já atuei em escritórios de contabilidade. Mas sou uma negação quando se trata de legalização de empresas. Pesquisei aqui no Fórum e achei um bom conteúdo.
Mas eu estou com um problema para acessar o Cadastro Web da JUCESP. Eu não tenho a certificação digital, tendo então que fazer o login de usuário e senha. Mas acontece que eu não consigo realizar nenhuma operação. Mesmo trocando os navegadores (utilizo o Internet Explorer 10.0 e o Firefox 21.0), não consigo abrir uma empresa.
Pelo Internet Explorer eu nem consigo acessar. Já pelo Firefox eu até faço o login, mas quando tento realizar uma outra operação, abre uma janela com a seguinte mensagem: "Acesso Negado".
Alguém teve problema parecido e que possa esclarecer?
Eu já tentei ligar no escritório regional aqui da minha jurisdição (Franca-SP) e no escritório de São Paulo, mas os telefones estão sempre ocupados.
Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido.
E peço desculpas também pelo post enorme.
Obrigado.