x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 919

DBE - Abertura na Junta Comercial

Brenda Vanessa Alves

Brenda Vanessa Alves

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 15:28

Boa Tarde!

Estou fazendo uma abertura de empresa individual. Como agora é obrigatório apresentação do DBE, fiz para levar juntamente a junta.
Mais lá me informaram que tenho que alterar o órgão para junta comercial no DBE, pois nela consta a RECEITA FEDERAL DO BRASIL. Mais não sei a onde vou no programa do CNPJ para fazer essa alteração. Alguém poderia me ajudar???

Agradeço desde de já!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 12 anos Domingo | 9 junho 2013 | 22:05

Boa noite Brenda tudo bem?

Tem um momento em que o programa pergunta se o ato constitutivo/alterador já foi registrado no órgão de registro, ao responder com "Não" ele já sai para ser analisado pela Junta Comercial no DBE, pelo menos comigo funcionou quando tive esse problema rs

espero ter ajudado!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: