x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 907

baixa me - mei

TIAGO DA SILVA SANSEVERO VELOSO

Tiago da Silva Sansevero Veloso

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 15:36

Boa tarde amigos novamente venho pedir ajuda a vcs, tenho uma empresa que era ME normal inscrita no simples e em janeiro transferi o regime para MEI, e agora ela quer encerrar as atividades mais quando entro no portal do MEI não consigo fala que está com problema no RG e alguns outros itens , será que consigo ou pelo fato de ser uma ME normal vou ter que baixar normalmente também agradeço desde já !! ótimo FDS a todos

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 09:37

Tiago da Silva
Bom dia

No Portal do Empreendedor, há um item exclusivo destinado a orientar o contribuinte/contador sobre o processo de baixa do Micro Empreendedor Individual, para ter acesso, clique aqui.

Siga as instruções conforme descrito no portal.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
TIAGO DA SILVA SANSEVERO VELOSO

Tiago da Silva Sansevero Veloso

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 09:42

Bom dia Paulo

fiz tudo isso já , fiz a atualização de dados mais chega novamente na hora de pedir a extinção da empresa de novo pede pra fazer que falta dados mais infelizmente já preenchi e não dá certo será que é por causa que a empresa era normal e passei para MEI ? obrigado

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 09:58

Tiago da Silva

Pelo simples fato, de ter havido alteração no regime tributário, isso não implicaria o processo de baixa da pessoa jurídica.

Provavelmente está ocorrendo alguma imcompatibilidade entre os dados informados e os impressos nos documentos, dê uma verificada.

Caso contrário sugiro enviar a sua situação no Fale Conosco disponível no Portal do Empreendedor.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: