x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.913

Enquadramento de ME para uma LTDA

LUCIMAR NUNES PEREIRA DE SOUZA

Lucimar Nunes Pereira de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 09:55

após fazer a documentação necessária para a abertura da empresa fiz o enquadramento de ME. Mas a JUCEG exigiu que no enquadramento tenha o nome dos dois sócios, só que quando vou fazer pelo requerimento de empresário só sai o sócio majoritário, e quando vou fazer pelo site do dnrc, não sai a etiqueta de registro. A etiqueta de registro é necessária?

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 10:15

Bom Lucimar você viu embaixo de condição, na hora de digitar o nome do sócio, deve clicar na opção "INCLUIR" que libera pra digitar outro sócio.

Skype termy.ferreira
LUCIMAR NUNES PEREIRA DE SOUZA

Lucimar Nunes Pereira de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 10:24

sim, eu escolho o outro sócio. Mais pelo programa de requerimento de empresário não sai mais de uma pessoa. Ai estou fazendo pelo site do DNRC,mais quando eu estou fazendo, não está saindo com a etiqueta de registro, e preciso que sai com essa etiqueta de registro. Como eu poderia fazer?

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 10:34

Lucimar a etiqueta de registro será a Juceg que irá colocar. Você só deve lembrar que empresa já constituída é necessário reconhecer firma, enquanto que em constituição e o processo junto, não haverá essa autenticação.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade