Claudia Alice Baccaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Por favor gostaria de saber se posso abrir uma filial como industria sendo que a Matriz é comercio? Seriam CNAES diferentes.
respostas 4
acessos 1.101
Claudia Alice Baccaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Por favor gostaria de saber se posso abrir uma filial como industria sendo que a Matriz é comercio? Seriam CNAES diferentes.
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBoa tarde Claudia
Aqui no Fórum tem alguns questionamentos a respeito que acredito que te ajudem no seu problema:
Filial com Atividade Diferente
Filial com Atividade Diferente da Matriz
Espero ter ajudado e Boa Sorte!
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroAhh sim, bem vinda ao Fórum Contabeis rs
Claudia Alice Baccaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada, Fabricio! Realmente me ajudou muito! E estou feliz de fazer parte deste forum, é muito util!
Abraços
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá Claudia
A única coisa que não percebi é que o primeiro desses tópicos são de pessoas de outros estados, porém a regra é a mesma, as atividades das Filiais devem estar constando na Matriz, assim você pode abrir uma filial apenas com as atividades que você necessitar, porém todas devem estar constando na Matriz!
Que bom que eu pude lhe ser útil, uma boa tarde!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade